News
Loading...

Bruno e Marrone voltam ao Espaço das Américas com os maiores sucessos da carreira

Show acontece no próximo sábado, 5 de novembro, a partir das 22h30

Crédito: Divulgação

Novembro não poderia começar melhor para os amantes da música sertaneja. O Espaço das Américas recebe Bruno e Marrone, dupla referência no segmento.

Os artistas, que comemoram, em 2016, três décadas de carreira se apresentam em uma das casas de shows mais importantes do país no dia 5, primeiro sábado do mês. 

Nessa turnê de celebração, os goianos apresentam repertório com canções que marcaram gerações e são, até hoje, sucesso absoluto. “Dormi Na Praça”, “Choram As Rosas” e “Por Um Minuto” são alguns dos hits marcantes que não podem faltar em nenhuma apresentação de Bruno e Marrone. As mais recentes “Isso Cê Num Conta” e “Agora” , também estão presentes no setlist.

Com 18 CD’s e 6 DVD’s gravados de 2000 pra cá, Bruno e Marrone venderam mais de dez milhões de álbuns e seus DVD’s estão sempre presentes na lista dos mais vendidos. Em 2002, a comprovação do sucesso veio com a conquista de um Grammy Latino, pela categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e, assim, suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o país. 

Recentemente, a dupla se uniu aos ídolos Chitãozinho e Xororó, gravando DVD do projeto Clássico, registrado no Espaço das Américas, assim como o último DVD da dupla, “Bruno e Marrone – Agora ao vivo” também feito na maior casa de shows do país.

Os ingressos, que vão de R$100,00 (meia entrada para setores K e L) a R$400,00 (entrada inteira para setor Azul Premium), estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - na Rua Tagipuru, 795) e online pelo link https://goo.gl/oxQl1i

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.

Facebook: www.facebook.com/espacodasamericas | Instagram: @espacodasamericas

Serviço Bruno e Marrone - Espaço das Américas

Data: 5 de novembro de 2016 (sábado)
Horário: Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.170 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online https://goo.gl/oxQl1i.     
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário