News
Loading...

Cheio de neon e referências oitentistas, Hit de Mahmundi ganha clipe!

Imagine a cena, você está num karaokê com os seus amigos e Mahmundi entra para cantar sua nova música. Imaginou? Essa é apenas uma das situações que acontecem no clipe da música, “Hit”, parte do disco homônimo de estreia da artista.
Divulgação

A propaganda - estilo “organizações tabajaras” - vendendo pílulas de sol, no inicio, já aponta o que vem pela frente. Em um pouco mais de quatro minutos, somos transportados para um universo fantasioso, com ares de sonho, onde Mahmundi vive diferentes momentos em que esse “Hit” acontece.

Intercalando entre ser público (assistindo o show transmitido pela televisão ou até mesmo ouvindo a sua música no táxi) e ser a artista responsável pelo sucesso, é possível perceber muitas referências oitentistas, que acabam por traduzir visualmente muito da essência e do mindset da artista.

Hugo Braga, autor da premiada capa do disco e diretor do clipe de "Eterno Verão", volta nesse clipe como um dos idealizadores do conceito em conjunto com a própria artista. Com produção Skol, a ideia se concretizou pelas mãos da GOS Filmes.

Vem caminhar pela noite nas ruas da Liberdade e entoar a letra dessa canção!


Por Colaboradora: Joana Scarsi
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário