News
Loading...

Cirque Du Soleil e o cantor pop colombiano Juanes na festa do Grammy Latino

Os atuais indicados Alexis y Fido, Joss Favela, Gente De Zona, Wisin, Jesse & Joy, Pablo López e Juanes  (21 vezes vencedor do GRAMMY) são presenças garantidas na noite mais importante da música latina.

Foto: Divulgação

O ator argentino-mexicano Sebastián Rulli se une à cantora/compositora e atriz portorriquenha Roselyn Sánchez para apresentar a 17a. Entrega Anual do Latin GRAMMY ®, que acontece dia 17 de novembro no T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Confira a lista completa de indicados: www.latingrammy.com/pt/nominees

Os cinco vezes ganhadores do Latin GRAMMY e atuais líderes em indicações Jesse & Joy concorrem a quarto prêmios: Gravação do Ano e Canção do Ano por "Ecos De Amor" e Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal Contemporâneo por Un Besito Más.

Pablo López, indicado para Melhor Álbum Pop Vocal Contemporâneo para El Mundo Y Los Amantes Inocentes, se une a Juanes para uma apresentação especialíssima ao lado do elenco de “Mystère”, do Cirque du Soleil em Las Vegas (em anexo foto de Juanes)

Uma vez mais, LatinGRAMMY.com oferecerá cobertura exclusiva dos bastidores da 17a. entrega anual do GRAMMY Latino em Latin GRAMMY En Vivo. O stream ao vivo incluirá entrevistas no tapete vermelho, a cerimônia Latin GRAMMY Premiere®, bastidores e centro de mídia, com início às 19 horas (horário de Brasília). 

A 17a. Entrega Anual do Latin GRAMMY terá o apoio da Rádio Univision (a rádio em espanhol oficial do Latin GRAMMY), e os melhores momentos do evento podem ser vistos em www.latingrammy.com e www.univision.com/latingrammy, incluindo entrevistas em vídeo, blog ao vivo e fóruns dedicados exclusivamente aos fãs.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário