News
Loading...

Com o hiatus de Greys Anatomys, podemos relembrar os melhores casais da série!

Por colaboradora: Nicolli Lopes

Você já deve ter ouvido falar que existem duas coisas em Grey's, morte e muitos casais. Durante as trezes temporadas, tivemos encontros, desencontros e reencontros fantásticos, além de muito amor, romance e pegação. 

Alguns dos casais que mais destacaram e proporcionaram momentos incríveis, foram:

Meredith e Derek
Foto: Divulgação

O primeiro casal que vemos formar é Meredith e Derek, nossos eternos principais se conhecem em um bar antes de Meredith começar a residência no hospital. Entre idas e vindas, eles se casam e constroem uma família. Mas o destino tira Derek da vida de Meredith.

Ellis, Adele e Webber
Foto: Reprodução

O segundo casal que a série nos mostra é Elis Grey e Richard Webber, eles se conheceram há muitos anos atrás e tiveram um romance, depois de anos se encontram por causa da Meredith e várias reviravoltas vão acontecendo. Apesar de tudo ela acaba morrendo.  Mas nosso “Chefe” também é casado com Adele Webber, que acaba com a mesma doença que Elis e também acaba morrendo. Depois de algum tempo, ele se envolve com a mãe de Jackson, a Dra. Avery.

Alex e Izzie
Foto: Divulgação

George e Callie
Foto: Divulgação

Uma salada é feita por Alex, Izzie, George e Callie. Eles são casais e depois não. A confusão leva as duas a brigarem e disputarem o O’Malley. Além das duas se envolverem com o Alex.

Callie e Arizona
Foto: Divulgação

Callie e Arizona se tornam um dos casais mais adorados do show, foram as melhores amigas e também super feliz, depois de uma infidelidade de Arizona, as duas tentam se manter, mas acabam se separando.

Mark e Lexie
Fotos: Reprodução

Mark e Lexie se interessam no começo, porém por pedido de Derek, Mark não retribui o carinho e atenção de Lexie, até a morte de O’Malley. Com o envolvimentodos dois ocorrem vários momentos tensos entre eles.  Os dois morrem depois do desastra aéreo.

Cristina e Owen – Burke
Foto: Divulgação

Cristina se envolve com Burke no começo da serie e levam algumas temporadas para se acertarem. Na terceira temporada haverá o casamento dos dois, mas sabendo o jeito e objetivos de Cristina, Burke prefere terminar tudo e vai embora do hospital e da vida dela, deixando ela no altar.

Depois disso, chega o Owen, de um modo um pouco estranho, e torna-se o amor de Cristina, até a decima temporada. Durante esse tempo, haverá muitas brigas, traições e distanciamentos.

Teddy e Henry
Foto: Reprodução

Teddy e Henry casam para ele conseguir tratamento medico, porém com o tempo se tornam amigos e também marido e mulher de verdade. Mas o destino também tira Henry da vida de Teedy e nós despedimos desse casal na oitava temporada.

Alex e Jo
Foto: Reprodução

Alex Karev namorou e casou durante a exibição do seriado, mas seu amor chega com Jo. Depois de saber mais sobre a sua historia de vida, acabam ficando amigos e romance vem logo depois. Mas durante a décima terceira temporada, estão separados e estranhos. Não sabemos o que o futuro dirá.

Bailey e Ben
Foto: Reprodução

Depois da sua separação, Bailey, começa um relacionamento com Ben. Estão casados e felizes, porém alguns acontecimentos e sua nova função no hospital mexem com esse relacionamento.

Owen e Amelia
Foto: Divulgação

Depois de separar de Cristina Yang, Owen começa um relacionamento conturbado com a irmã de Derek, Amélia. Por sua vez, ela também já teve outros relacionamentos e sofre por algumas decisões do passado. Na décima segunda temporada eles se casam.

April e Jackson
Foto: Divulgação

O casal que surgiu do nada e conquista a todos os fãs, no começo da série eram amigos e até moraram juntos. Com o exame final para se tornar um cirurgião, April e Jackson se envolvem e acabam ficando juntos. Porém nossa querida April é virgem e a relação deles muda. Depois de voltar para sua cidade, April retorna para o hospital e também retorna seu envolvimento com Jackson. Idas e vindas, eles seguem caminhos diferentes até o dia do casamento dela, onde ocorre uma declaração de amor da parte de Jackson e eles fogem juntos. Eles se casam e ela fica grávida, com a perda do bebê, a relação acaba. Na décima segunda temporada, depois do divórcio, ela engravida novamente e eles acabam se aproximando como amigos. Na décima terceira, estão bem, mas não sabemos o que o destino reserva.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário