News
Loading...

Confira fotos e cenas exclusivas da cinebiografia de Elis Regina!

Por Leina Mara

Na última quarta-feira, 09, nós da equipe do Acesso Cultural estivemos no Cinépolis, no Shopping J.K. Iguatemi, em São Paulo, para a cabine do filme "Elis".

Foto: André e Carioba

Dirigido por Hugo Prata, o longa conta a partir da chegada de Elis Regina ao Rio de Janeiro, seu sucesso na TV, seus problemas com a ditadura até a sua morte. A "Pimentinha", como era chamada, revolucionou a música brasileira e foi uma das responsáveis pela transição da Bossa Nova para a MPB, se tornando uma das maiores cantoras que o nosso país já teve. 

Arrebatadora no papel de Elis, Andréia Horta soube incorporar todos os trejeitos que a cantora tinha, pondo a carga dramática na dose ideal para o filme. O elenco da cinebiografia foi bem selecionado, ressaltando aqui as atuações de Gustavo Machado e Caco Ciocler, interpretando respectivamente Ronaldo Bôscoli e Cesar Camargo Mariano. 

A trilha sonora foi toda composta pelos grandes clássicos interpretados por Elis. "Como Nossos Pais", "Atrás da Porta", "Fascinação" e "O Bêbado e o Equilibrista" não ficaram de fora do longa.

Elis tem estreia nacional dia 24 de novembro. Imperdível para os admiradores da cantora Elis Regina. 

Confira fotos e cenas exclusivas dos bastidores:


















Fotos: Divulgação/André e Carioba | Vídeo: Divulgação
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário