News
Loading...

Criminal Minds: estreia da nova temporada dia 21/11

Por colaboradora: Débora Blair 
Crédito: Divulgação

Finalmente... O tão esperado início da 12ª temporada de Criminal Minds no Brasil está bem próximo!! Sim, queridos fãs, admiradores e simpatizantes: próxima segunda-feira, dia 21/11, é o grande dia de conferirmos as muitas novidades que vêm por aí. Não aguentamos mais ficar sem os agentes da Unidade de Análises Comportamentais (BAU, sigla em inglês) do FBI!!

Vamos lembrar rapidamente o que aconteceu na temporada 11? A equipe investiga uma poderosa organização de matadores profissionais; após as bem-sucedidas forças-tarefas para desmantelar a gangue toda, Derek Morgan e sua noiva Savannah são perseguidos implacavelmente e quase mortos pelo pai de um dos assassinos presos, levando Morgan à decisão de deixar seu distintivo e se despedir de 11 anos no FBI. Passado esse perrengue, vem outro pior: um dos piores serial killers já perseguidos por Aaron Hotchner e sua equipe, o Mr. Scratch, organiza uma fuga em massa de 4 grandes cadeias. A primeira delas é detida (ainda que com algum custo), mas as outras 3 são anunciadas beeeemm no fim do último episódio da temporada. Claro, tinham que deixar o suspense no ar, certo??

E o que vem agora? Quem fica, quem sai? Bem, a notícia mais chocante é a de que o carrancudo e querido chefe da BAU Aaron Hotchner deixa a série em que é protagonista desde sua estreia após o ator que o representa (Thomas Gibson) brigar feio com um roteirista e ser demitido. Ainda não se sabe ao certo como será o desfecho de Hotch, mas sabe-se que, para sanar sua ausência na equipe, a saudosa Emily Prentiss voltará!! Além dela, dois outros agentes se juntarão ao time: Stephen Walker, interpretado por Damon Gupton, e Luke Alvez, personagem de Adam Rodriguez (CSI: Miami). A dra. Tara Lewis, substituta da agente Kate Callaghan – que saiu no fim da 10ª temporada – continua na série, assim como os veteranos Spencer Reid, Jennifer Jureau, Penelope Garcia e David Rossi. Dentre todos, quem será o novo chefe da unidade no lugar de Hotchner?? Meu palpite é Emily Prentiss. 

Entra personagem, sai personagem, volta personagem, morre, ressuscita, mata, prende, foge da prisão, prende de novo, contrata, demite, recontrata. sociopatas, psicopatas, sádicos, sádicos sexuais, serial killers. Roteiristas e diretores criativos, ousados, malucos... Isso é que faz dessa série uma das melhores de todos os tempos!! Confira: todas as segundas-feiras (a partir de 21/11) às 22h no canal AXN. As 10ª e 11ª temporadas estão disponíveis no Netflix.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário