News
Loading...

Dartana: Novo livro de André Vianco é a primeira incursão do escritor na fantasia pura

O livro conta a saga de Jeliath e Debbynne, que lutam para salvar o mundo de uma maldição que aflige o pensamento: eles são incapazes de guardar qualquer conhecimento. Sem conseguir aprender, os indivíduos vão perdendo o poder e suas existências acabam se tornando miseráveis. Para reverter este quadro, precisam partir para o Combatheon, onde deuses de vários planetas se enfrentam com o objetivo de libertar suas terras do mal. Somente o único Deus sobrevivente das batalhas poderá quebrar a maldição.


Vianco afirma que a inspiração partiu de um game em que classes se ajudam para atingir um objetivo. Essas pessoas que na trama estão apartadas do conhecimento, terão que ajudar uns aos outros. 

É neste cenário dúbio que as relações com o mundo real, o sombrio e a melancolia ganham ainda mais força e emoção na obra do autor de Os Sete (2000). Para ele “é possível estabelecer um paralelo com a religiosidade e a falta de conhecimento que assola o mundo nos dias de hoje, numa aventura repleta de ação”. São mais de 700 páginas de guerra e conflitos emocionantes.

André Vianco é escritor e romancista e já vendeu milhões de exemplares de seus livros. O Senhor da Chuva (1999), Sétimo (2002), Sementes de Gelo (2002), Bento (2003), a trilogia O Turno da Noite (2006 a 2012) são alguns dos seus títulos de sucesso.

Por colaborador Douglas Sciarini
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário