News
Loading...

Dica da semana: Adam Levine em Mesmo se nada der Certo

Por colaboradora: Lailla Menardi

O músico se identificou tanto com o musical que se negou a receber para aparecer no filme

Foto: Divulgação

Disponível na Netflix, Mesmo se nada der certo é uma comédia romântica nada clichê. No filme de 2013 acompanhamos Gretta, uma cantora e compositora que se muda para Nova Iorque com seu namorado, porém ele logo termina o relacionamento. Em meio essa crise, ela conhece um produtor musical fracassado que alimenta a esperança de ter encontrado uma nova estrela da música na protagonista.

Foto: Divulgação

Adam Levine interpreta o músico em ascensão Dave, ex-namorado de Gretta, que se vê deslumbrado com o início da fama. Apesar da pisada de bola que o astro de Sugar comete com a mocinha, seu personagem não chega nem de longe à despertar antipatia do público. Adam consegue interpretar uma outra versão dele e foi escolhido como primeira opção para o papel pelo próprio diretor John Carney. No elenco temos outros nomes já conhecidos do cinema hollywoodiano: Keira Knightley como Gretta James e Mark Ruffalo como Dan Mulligan.

Foto: Divulgação

A trilha sonora é uma obra à parte, a maioria das músicas são interpretadas por Knightley e Levine. Lost Stairs indicada ao Oscar como melhor canção original, foi até incluída como faixa bônus do álbum V do Maroon 5. A banda retorna ao Brasil ano que vem para a próxima edição do Rock in Rio, e mesmo faltando um ano para o evento já podemos iniciar o aquecimento. 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário