News
Loading...

Dica de filme: A Chegada

Por colaboradora: Luci Cara

A personagem principal do filme "A Chegada" é uma mulher, mãe que perdeu a filha, que trabalha bastante e vive só. Tem feições delicadas (já foi até Cinderella) e fala mansa. Desperta a nossa simpatia.

Foto: Divulgação

Os aliens chegam à Terra, se posicionam em todos os continentes, e nossa heroína é convocada para tentar se comunicar com eles, por ser especialista em línguas, anteriormente contratada pelo governo americano (o eterno salvador do mundo). Um físico é convidado a acompanhá-la na missão, os dois se tornam os chefes. E o mundo assiste ao desenrolar dessa aproximação com ansiedade, esperando pelos resultados. Eles querem nos destruir ou nos entender? Nos ajudar ou nos aniquilar? 

No meio das lembranças tristes e de suas ansiedades e esperanças, a heroína tenta, à sua maneira, ajudar o mundo a continuar a salvo. 

A música, especialmente no final do filme, é monótona e enfadonha. A ação por vezes fica estagnada. Mas no geral, vale o ingresso, por aguçar nossa curiosidade e por nos entreter com eficácia. Imperdível!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário