News
Loading...

Evento literário Feira Miolo(s)

No sábado, dia 05, vai rolar um evento anual bem legal de artes gráficas organizado pelo lote 42 na Biblioteca Mário de Andrade. É a Feira Miolo(s) que tem como objetivo de estimular e expor a produção de editoras e artistas contemporâneos, além de levar isso ao conhecimento do público onde terão a oportunidade de conhecer os produtores. Com uma lista imensa de editoras participantes, vai ter bastante coisa para se ver.

Foto: Divulgação

Começando de meio-dia e indo até meia-noite! vai ter música com discotecagem da dupla DiMangaba e da DJ Mello, trazendo diversos estilos musicais, e o evento também contará com palestras bem legais e uma homenagem ao editor-artista Massao Ohno (1936-2010) com uma exposição mostrando sua trajetória e trabalhos. Além disso tudo, às 22h, vai ter a exibição de um documentário Massao Ohno: Poesia Presente, dirigido por Paola Prestes e Juliana Kase.

As palestras tem duração de 40 minutos com diversos temas relevantes ao mundo das artes impressas, indo das 13h às 21h, no auditório da BMA. Segue a programação:

13h
Inspiração do próprio umbigo com Ale Kalko

14h
Autopublicação: o autor como editor com Vanderley Mendonça

15h
LoveHurts: faça o que eu digo, não faça o que eu fiz com Murilo Martins

16h
Dançar à margem: existe vida literária fora do convencional com Cecilia Arbolave

17h
Livros de fotografia: experiência de desejo com Alexandre Belém

18h
O mundo em uma plataforma: a experiência do Publication Studio para edição, produção e distribuição no mesmo lugar com Laura Daviña e Julia Ayerbe

19h
Por quadrinhos menos toscos: como o design editorial pode deixar o seu quadrinho mais bonito ou mais tosco, se for o caso com Lobo e Magenta King

20h
Quadrinhos versus artes clássicas com Bruno Maron

21h
Massa Ohno, o colecionador de instantes com Paola Prestes

Um evento cheio de livros, música, palestras e coisas legais! Quem curte não dá para perder!

Mais informações no site do evento: http://lote42.com.br/feira-miolos/

Sábado, dia 05/11, das 12h às 23h59.
Biblioteca Mário de Andrade
Rua da Consolação, 94, São Paulo
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário