News
Loading...

Invasão Nave no Teatro Commune

Por colaboradora: Monica Ferreira

Em sua última semana de apresentações em São Paulo, a Invasão Nave promove uma mostra de drama e musicalidade com um repertório que inclui os espetáculos Gastando Amor, E Por Que John Cage? e o show do cantor Filipe Lorenzo, todos com direção artística da Nave – Plataforma de Lançamento dos artistas baianos independentes Daniel Farias e Talis Castro.

Sexta-feira, 25 de novembro, acontece E Por Que John Cage? que é a versão brasileira da obra dos espanhóis Guillem Mont de Palol e Jorge Dutor. Um espetáculo que desconstrói frases, orações e palavras e transforma o processo criativo das personagens em som, movimento e coreografia. São dois artistas pensando em voz alta. Dois atores falando do próprio trabalho e do produto artístico que querem criar juntos numa conversa na qual são discutidos aspectos como controle, inspiração e obsessão.


Foto: divulgação

Dia 26 de novembro, sábado, sobe ao palco Gastando de Amor. Um espetáculo autoral que mistura ficção, música, referências do cinema e citações de estudiosos com narrativas construídas a partir da própria experiência dos atores. Se perder nos próprios caminhos, se apaixonar perdidamente por alguém, sentir medo, saudade, ciúmes, lidar com o fim de um relacionamento, difícil encontrar quem nunca tenha lidado com esses sentimentos. No palco Daniel Farias e Talis Castro cantam, declamam poemas e mandam mensagens via WhatsApp, tudo para falar de Amor.

Foto: divulgação

Para fechar a programação, domingo Filipe Lorenzo apresenta o show de lançamento do seu primeiro disco “Odisseia Baiana” que traz canções de temática num eixo em comum, dos trânsitos, mutações e transformações. Filipe foi vencedor do Prêmio Caymmi 2015 nas categorias melhor música e melhor arranjo e no seu álbum ele procurou valorizar as composições tanto as de sua autoria quanto as releituras de clássicos da música popular brasileira.

Foto: divulgação

SERVIÇO

Invasão Nave
Espetáculo: E por que John Cage?
Data: 25 de novembro de 2016
Horário: 21h
Espetáculo: Gastando Amor
Data: 26 de novembro de 2016
Horário: 21h
Show: Odisseia Baiana de Filipe Lorenzo
Data: 27 de novembro de 2016
Horário: 20h
Local: Teatro Commune
Endereço: Rua da Consolação, 1218

Entrada: R$30,00 (inteira) / R$15,00 (meia)
Informações: www.facebook.com/plataformanave
Ingressos: www.compreingressos.com
Na bilheteria do teatro a venda de ingressos abre 1 hora antes do espetáculo.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário