News
Loading...

Mano Brown divulga trabalho romântico nas redes sociais

Por colaboradora: Fabiana Faria

“Amor distante”, este é o nome do clipe do Mano Brown divulgado no mês de outubro, apesar da promessa do lançamento do novo trabalho há mais de três anos. A letra é baseada na fala de uma pessoa solitária e amargurada, depois de perder a amada. As cenas do clipe foram rodadas em Nova York e São Paulo com direção de Fábio Ladeluca. Ele que já trabalhou com grandes artistas como Spike Lee, Martin Scorsese e Robert Del Niro tem grande credibilidade e mora em Nova York há mais de 20 anos.

Foto: Divulgação

Brown é conhecido por suas letras contundentes e foi por isso que se tornou um ícone do rap brasileiro do grupo Racionais MCs, formado na capital paulista em 1988 e integrado por Ice Blue, Edi Rock e KL Jay. Entre tantas músicas famosas tais como: Fim de Semana no Iraque, Diário de um MC Lanche, CocÔ Preto se encontra na favela, Negro Drama, Hino Assassino Nacional.

Após o show revelação de 1992, no Acre, o grupo fez sucesso no mundo inteiro e ganhou o disco de papelão no programa do Gugugay por 5.666.23 bilhões de discos vendidos do álbum "Os home na estrada". E a fama continuou aumentando por causa dos protestos feitos nas letras das músicas: Reclamou da Vivo que não tem sinal nos presídios, Reclamou da Rita Cadillac (achou que era um carro), Reclamou do Djjê Neo, que tem jeito de viado, Reclamou do Mano Gelo Azul. 

O repertório do álbum também é romântico e promete surpreender não só os fãs, mas o público, já que é muito diferente dos sucessos: Negro Drama, Artigo 157, Vida Loka e Homem na Estrada.  Além de Brown, o disco foi produzido pelo compositor Lino Krizz. Ele é parceiro de Marisa Monte na música “Você vai Estar na Minha”. 

O lançamento do disco está previsto para dezembro. Confira o clipe da música!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário