News
Loading...

O.C. - Um Estranho no Paraíso

Por colaboradora Juliana Maciel van Erven

Não tem como assistir "O.C. - Um Estranho no Paraíso" e não sentir aquela sensação boa de nostalgia. Afinal, a série passava no SBT aos domingos, tenho certeza que muita gente viu a série pela primeira vez desse jeito!

Foto: Divulgação

Anos se passaram, muitas séries vieram, mas uma coisa que não mudou, foi o amor por "O.C.". 

O Netflix colocou em seu catálogo, recentemente, as 4 temporadas completas da série. Foi a oportunidade que faltava para fazer maratona e colocar em dia nosso relacionamento com Ryan, Marissa, Seth e Summer! 

A série conta a história de Ryan, um adolescente de 16 anos que após se envolver em problemas com a lei e com a família, acaba indo morar na casa dos Cohen. 

Após assistir às 4 temporadas, entendi porque amar "O.C. - Um Estranho no Paraíso" é inevitável!!! Mesmo que a última temporada não aconteça como o esperado, a série em um contexto geral é muito boa!

Impossível não amar o casal Seth e Summer, os dois são com toda certeza, um caso a parte, no sucesso da série. Seth é aquele cara que todo mundo quer ter como amigo e Summer é aquela amiga que a primeira vista a gente odeia e depois não consegue viver sem! 

Destaque também, para o ator Ben Mckenzie, que interpreta o protagonista Ryan, é muito legal ver a evolução dele no decorrer da série. Atualmente, ele interpreta o papel principal de James Gordam em "Gotham", série baseada nos personagens da mitologia do super-herói Batman.

"O.C. - Um Estranho no Paraíso" é uma daquelas séries que fizeram parte da nossa vida e por isso, vale muito a pena conferir novamente os episódios e matar as saudades!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário