News
Loading...

Os melhores bares temáticos em São Paulo

Escolha o bar temático que mais tem a ver com sua personalidade para sair da rotina! 

Por colaboradora Mariana Felix

Reprodução / Internet

Sampa abriga bares, baladas e hamburguerias para todos os gostos! E agora existem várias opções temáticas que agradarão a todos os gostos: dos fanáticos Geeks até quem prefere um lugar dançante ao som de rockabilly. Os diferenciais deste lugares vai desde a decoração, até o som ambiente, a elaboração dos pratos e dos drinks. Deixe o happy hour ou o encontro com o crush ainda melhor, veja a seleção que fizemos que vai agradar a todos os gostos!

Hamburguerias

Curte RPG e Idade Média? Está na hora de você conhecer a Taverna Medieval! Ela é uma hamburgueria que promove uma viagem à época Medieval, toda decorada e ambientada no estilo para os fãs se sentirem em casa. E nada de tédio na fila de espera, neste restaurante você pode se divertir treinando arco e flecha enquanto aguarda por uma mesa! Os funcionários da hamburgueria também entram na viagem no tempo e são totalmente caracterizados, tornando-se uma atração à parte. Os hamburgueres são diferenciados e tem até opção de carne de javali! Além disso, toda terça e quarta-feira o restaurante libera as mesas para os jogadores de RPG e jogos de tabuleiro se deliciarem enquanto disputam! Vale à pena conhecer a casa.

Quem é fã do diretor Quentin Tarantino não pode deixar de conhecer o Big Kahuna - seu nome é inspirado em uma cena de Pulp Fiction onde a rede fictícia homônima é citada. Todos os produtos do cardápio têm os nomes de personagens dos filmes do diretor. A visita vai render ótimas conversas sobre o filme, e quando voltar para casa você vai estar desesperado para ver todos os longas de Tarantino!

Já para os amantes do rock e de um bom hamburguer, a Rock ‘n Roll Burger promete ser a hamburgeria mais roqueira de São Paulo. Ela conta com lanches exclusivos e super saborosos em homenagem aos astros do bom e velho Rock, trilha sonora que não vai te decepcionar e máquinas de Pinball para competir com seus amigos!

Bares

Quem curte a cultura geek pode se deliciar com o barzinho (que não se limita a apenas um bar) Gibi Cultura Geek. Ele possui vários exemplares de HQs, videogames, bonecos de personagens de filmes, desenhos e séries expostos. O espaço também recebe workshops, possui uma loja especializada e, claro, tem um bar com porções e bons drinks para se refrescar depois do tour pelo local. Quem quiser também pode curtir a transmissão de seriados renomados e filmes no telão do barzinho.

Já para os workhaolics que não deixam de pensar no trabalho nem na hora do happy hour, o bar Wall Street pode ser a indicação perfeita. Ele funciona como um pregão da Bolsa de Valores: quanto mais uma bebida é pedida pelos clientes, mais cara ela fica. E a contramão também é válida: o drink menos pedido fica mais barato. Quem se arriscaria?


Baladas

Quer passar a noite toda curtindo o seu tema favorito? As baladas também se renderam à proposta temática e estão aí para proporcionar uma noite inesquecível! Nossa primeira dica é a Le Basquiat, que une o melhor das baladas e dos barzinhos em um único lugar que homenageia o artista Jean-Michel Basquiat. O local tem ares de galeria de arte, com as paredes cobertas por trabalhos e fotos do pintor americano, e o cardápio é inspirado na cidade de Nova Iorque, com algumas comidas e drinks típicos da metrópole.

Os bares dançantes eram sucesso na década de 50, e é com essa inspiração que nasceu o The Clock Rock Bar. Com shows de bandas rockabilly, o espaço é para quem gosta de sacudir o esqueleto ao som do rock do século passado. Agora, para quem curte músicas que foram trilhas sonoras de filmes e seriados, a balada perfeita é a Season One. Pode ter certeza que você vai sair de lá direto para uma maratona nostálgica no Netflix!

E aí, já sabe qual será a escolha do fim de semana?
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário