News
Loading...

Parques Villa Lobos e Ibirapuera recebem o espetáculo VaiQueuVoo

Parques Villa Lobos e Ibirapuera recebem o espetáculo inspirado nos grandes aviadores, que une teatro e circo, incluindo acrobacias e muita palhaçaria “VaiQueuVoo”

Foto Divulgação

Criado pela Cia Irmãos Sabatino, o espetáculo “VaiqueuVoo: uma viagem cheia de aventuras e diversões” foi inspirado no desejo do homem em voar.  O espetáculo une teatro e circo, em uma releitura jovem e dinâmica que contagia, surpreende e emociona pessoas de todas as idades. 

Nesta nova temporada em São Paulo, “VaiqueuVoo” terá exibições nos Parques Villa Lobos e Ibirapuera, sempre com entrada gratuita.

A narrativa transporta o público para os primórdios da aviação mundial, no séc. XIX,  e  também para a sua fase de ouro, no início do séc. XX,  quando o aviador era considerado parte essencial de suas aeronaves e a alma por trás do sucesso de cada vôo. 

“VaiqueuVoo” é ambientado na década de 1930, que imortalizou nomes como Santos Dumont, os Irmãos Whrigt e Henri Fabre trazendo de volta o sonho de voar, fazer sucesso e brilhar nos maiores palcos do universo.

Em cena, três corajosos e habilidosos aviadores revelam o desejo de jogar-se ao ar e lá ficar o máximo de tempo possível.  Eles dialogam com o risco da altura e  são acompanhados por seus aviões monomotores biplanos e seus incríveis saltos mortais, ressaltando a necessária confiança no outro para o sucesso do desafio.

Ao revelar as  fraquezas, virtudes, conflitos e desejos dos pilotos, a plateia se espelha nos personagens, entra na história e passa a torcer pelo sucesso dos aviadores,  que desafiam os limites da gravidade com acrobacia, báscula, quadrante e  barra fixa entre muita palhaçaria.  Apertem os cintos, o espetáculo vai começar! Bom voo a todos!

Este projeto foi contemplado em 2016 com o programa PROAC ICMS, lei de incentivo da Secretaria de Estado de São Paulo, e conta com o Patrocínio da LOJAS TANGER, rede de lojas do varejo de confecção adulto e infantil, calçados, malas, lingerie, cama, mesa,  banho, tapetes e colchões.

Agenda de apresentações:
“VaiqueuVoo”
Duração: 50 minutos  
Classificação: Livre

Parque do Ibirapuera 

dia 05 de novembro, sábado,  às 16h.

dia 06 de novembro, domingo, às 10h e às 16h.

dia 26 de novembro, sábado, às 16h.

dia 27 de novembro, domingo,  às 10h e às 16h.

Ficha Técnica “VaiqueuVoo”

Elenco: André Sabatino, Fabio Matu, Franco Di Sanzo e Martin Sabatino
Técnico e contraregragem: Hilton Esteves
Direção artística: André Sabatino
Coordenação geral: Martin Sabatino
Produção: Anne Loeckx, Hugo Zanardi e Valéria Freitas
Sonoplastia: Fabio Matu
Figurinos: Rosangella Ribeiro
Treinamento técnico acrobático báscula: Gustavo Arruda (Los Gingers, Espanha)
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário