News
Loading...

Pinacoteca de São Paulo inaugura exposição feita pelos funcionários

Em comemoração aos 110 anos do museu, mostra apresenta painéis cujos desenhos foram feitos pelos funcionários da Pina e serão expostos nas janelas da fachada da instituição.

A Pinacoteca de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, apresenta a partir do dia 9 de novembro a exposição “De dentro para fora: ação colaborativa dos funcionários da Pinacoteca”, feita a partir da criatividade e da iniciativa dos funcionários do museu.


Os painéis foram todos feitos pelos funcionários da Pinacoteca que, reunidos em duplas, grupos ou individualmente, elaboraram os desenhos fruto do projeto “Juntos na Pina”, criado e divulgado internamente para comemorar os 110 anos da instituição, a exposição será apresentada nas janelas da fachada do museu voltadas para o Parque da Luz. Os painéis são diagramas impressos em serigrafia sobre papel e colados em madeira do mesmo modo como são colados os cartazes de rua e os “outdoors”, conhecidos como lambe-lambes.

Serviço

“De dentro para fora: ação colaborativa dos funcionários da Pinacoteca” pode ser vista do Parque da Luz (Praça da Luz, 02), que fica ao lado da Pinacoteca até 29 de maio de 2017.

A visitação do museu é aberta de quarta a segunda-feira, das 10 às 17h30 – com permanência até às
18h – e o ingresso custa R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia). Crianças com menos de 10 e adultos com mais de 60 anos não pagam. Aos sábados a entrada é gratuita para todos os visitantes.


 Foto: Maria Stella da Silva
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário