News
Loading...

"Rock Story": Primeiras Impressões

Foi ao ar no dia 9/11, o primeiro capítulo da nova novela das 19h, "Rock Story",  da Rede Globo. Um folhetim repleto de tramas atuais e interessantes, como por exemplo, o conflito entre um pai e um filho que acabam de se conhecer. Zac (Nicolas Prattes) é fruto de um relacionamento que Gui Santiago, um pop star dos anos 90, interpretado por Vladmir Brichta, teve com uma fã anos atrás. O primeiro encontro se dá quando uma assistente social bate à porta de Gui comunicando que seu filho foi preso.

 Foto: Felipe Monteiro
Ao mesmo tempo, outra trama ocorre, Júlia (vivida por Nathália Dill) é presa ao ser pega com drogas pela polícia. Porém, este material é de seu namorado, que, para tentar se livrar da prisão, envolveu a garota em seu plano de tráfico de drogas. Em sua fuga, Júlia acaba conhecendo Gui.

A história é muito real e faz com que o telespectador se identifique e entenda que situações desse gênero são muito comuns nos dias atuais. 
A trilha sonora conta com nomes como a cantora Pitty, que comanda a abertura da novela e "We Will Rock You", da banda Queen.

O primeiro capítulo deixou uma curiosidade para acompanhar o desenrolar da história, que irá fazer o telespectador querer assistir a novela até o fim. De forma ágil e dinâmica, com diversos acontecimentos simultâneos muito claros e bem amarrados, esta trama promete e ainda conta com atores de peso como Alinne Moraes, Rafael Vitti dentre outros. 

Por Colaborador: Nicole Gomez

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário