News
Loading...

Show do Guns N Roses no Allianz Parque deixa o público extasiado!

Por colaboradora: Monica Duarte 

O show da segunda noite em São Paulo da turnê "Not in this lifetime" (Não nessa vida), trouxe Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan após 23 anos.

Foto: Divulgação/Katarina Benzova

Axl deixou de lado os shorts justos do passado e usou calça jeans e camisetas. Interagiu uma única vez com Slash durante a música "Civil War", o público de 45 mil pessoas vai ao delírio durante os segundos que a dupla de rock se encostaram. Labaredas de fogo com chuva de papel fascinaram a noite tão chuvosa de Sampa que silenciou para apreciar o solo de guitarra do Slash tocando "Wish You Were Here" do Pink Floyd.

Foto: Divulgação/Katarina Benzova

Em estado de êxtase a plateia cantou e levantou bexigas vermelhas ao som de "November Rain" (a chuva deu uma trégua nesse momento). O público em sua maioria acima dos 30 anos, formados por famílias e alguns poucos adolescentes acompanhados por suas mães ou seus pais, gritavam e cantavam as músicas da banda que fizeram parte de sua adolescência.

Foto: Divulgação

O Guns também toca no Rio de Janeiro, no Engenhão (15); Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski (17); e Brasília, no Estádio Nacional (20). Ainda há ingressos para todas as cidades.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário