News
Loading...

The Crown, novo seriado do Netflix, narra a história da Rainha Elizabeth II

Por colaboradora: Débora Blair 

Crédito: Divulgação

O Netflix acaba de lançar seu seriado mais caro já produzido: “The Crown”, de produção anglo-americana, escrito por Peter Morgan (do filme A Rainha) e Stephen Daldry (As Horas) com inspiração na peça de teatro britânica The Audience (2015). Estrelada por um brilhante elenco britânico, The Crown contará com 60 episódios divididos em 6 temporadas com 10 cada. Até o momento temos a primeira temporada disponível – os episódios duram em média 60 minutos. 

Na envolvedora trama você verá a trajetória da Rainha – cujo reinado é o mais longo da história do Reino Unido até hoje – a partir de seu casamento em 1947 com o Duque de Edimburgo Philip Mountbatten e sua subsequente herança do trono após a morte do seu pai, o Rei George VI. Além de focar em Elizabeth II, a história apontará outros personagens relevantes no contexto da época, como sua irmã Princesa Margareth e o primeiro ministro Winston Churchill.

Devido à mistura dos melhores ingredientes que uma série possa ter – enredo relevante e real, histórias de amor e poder, elenco brilhante, escritores respeitados e assim por diante, podemos esperar uma série envolvedora e de muito sucesso. Eu já comecei a assistir, aprovo e recomendo 100%!!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário