News
Loading...

Veja 4 curiosidades bem malucas sobre Florence Welch

Por colaboradora: Débora Blair

A musa do Indie Rock britânico, vocalista e principal integrante da banda Florence + The Machine, não é, nunca foi e nunca será uma personalidade dentro dos padrões “convencionais” da sociedade e até mesmo do mundo da música. Ainda que o universo musical seja repleto de todos os tipos de elementos que possamos imaginar, Florence supera todas as expectativas!! Eu, particularmente, amooo de paixão essa diva e sua banda!!! E você?

Foto: Divulgação

Separei 4 curiosidades bem doidas sobre Flo (como é carinhosamente apelidada pelos fãs) que coletei do texto “15 things you probably didn’t know about Florence Welch” (em português, 15 coisas que provavelmente você não sabia sobre Florence Welch), do site norte-americano “Fuse”.

Foto: Divulgação

4. Ela foi contratada para seu primeiro grande show enquanto estava totalmente bêbada
Antes mesmo da banda Florence + The Machine existir, Welch conseguiu seu primeiro grande show ao se aproximar do bem-relacionado DJ / promotor musical Maired Nash no banheiro de um bar. Descrevendo seu estado mental como “realmente bêbada”, ela conta que chegou perto de Nash e cantou o hit dos anos 60 de Etta James “Something’s got a hold on me”. Foi contratada para cantar em uma grande festa de Natal de uma grande empresa e a partir disso Nash se tornou seu empresário.

3. Ela incendiou um quarto de hotel depois de uma noite selvagem com Kanye e Lykke
A bebedeira de Florence não acabou somente com sua saúde, mas com sua carteira também. A cantora perdeu a linha depois de ter tomado cerca de 17 martínis num momento de curtição com os gênios da música Kanye West e Lykke Li. A noite selvagem a levou a perder o celular, arruinar um vestido, quebrar um dente e incendiar seu quarto do hotel.

2. Ela se apresentava em funerais quando criança
Claro, hoje em dia não é muito difícil de imaginar a assustadoramente linda líder da banda Florence + The Machine cantando em um cemitério. Mas você consegue imaginar qualquer criança cantando regularmente em funerais?

1. Ela tem o curioso hábito...
... de dançar em supermercados. Claro, hoje nós sabemos que Florence se movimenta majestosamente nos palcos em suas performances interpretativas. Mas isso tudo vem de seu amor por dançar em mercearias e afins.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário