News
Loading...

15 anos sem Cássia Eller

Por Redação

No dia 29 de dezembro de 2001 e no auge da carreira, Cássia Eller nos deixou em razão de um infarto fulminante

Foto: Divulgação

Aos 39 anos, Cássia viveu intensamente aquele ano. Fez em média 100 shows, se apresentou para 190 mil pessoas no Rock In Rio na mesma noite em que bandas como R.E.M, Foo Fighters se apresentaram. Gravou um DVD - o Acústico MTV com participação de Nando Reis e apresentou o Vídeo Music Brasil da MTV ao lado de Rita Lee e Roberto de Carvalho.

No fim do ano, ela se apresentaria na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, no Rio, durante os festejos do réveillon. Faleceu dois dias antes e foi substituída por Luciana Mello. Em vários pontos do Rio de Janeiro, fez-se um minuto de silêncio durante a homenagem da passagem do ano em memória de Cássia Eller. Vários artistas também prestaram homenagem à cantora em seus shows, na virada do ano.

Cássia lançou 8 álbuns e esteve no topo das paradas com canções que se tornaram inesquecíveis como Malandragem, O Segundo Sol, Palavras ao Vento (tema da novela Da Cor do Pecado e recentemente foi tema de abertura da novela Além do Tempo), All Star e Relicário.

Segundo amigos, como a cantora Marisa Monte que homenageou Cássia incluindo a canção ECT em sua última turnê, Cássia era uma pessoa tranquila, dócil, o que contrastava com sua voz grave e jeito "rebelde" apresentado nos palcos.



Aperte o play e relembre alguns clássicos interpretados por esta grande cantora e compositora.





Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário