News
Loading...

Cantor Alex Cohen vai abrir os shows do reveillon na praia de Copacabana

 A partir das 18h, ele se apresenta no palco em frente ao Copacabana Palace

Crédito: Diogo Pagnoncelli

O cantor Alex Cohen, considerado um verdadeiro showman, tem muitos motivos para comemorar neste final de ano. Ele será uma das atrações do Réveillon 2017, de Copacabana, bairro aonde nasceu e foi criado.

No evento, que é organizado pela Riotur, Alex canta algumas das suas músicas, “Vai e vem” e “Descobri que te amo”, e sucessos atuais e antigos de grandes artistas nacionais e internacionais, que não vão deixar ninguém parado. Entre as canções, estarão “Vamos fugir” (Gilberto Gil), “Vou deixar” (Skank), “Um certo alguém” (Lulu Santos), “Não quero dinheiro” e “Descobridor dos sete mares” (Tim Maia), “Meu erro” (Paralamas do Sucesso) “Você não soube me amar” (Blitz), “Olhar 43” (RPM),“Ana Júlia” (Los Hermanos), entre outros.

“Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo por saber que vou tocar, pela primeira vez, no maior réveillon do mundo, aonde, por inúmeras vezes, estive como espectador, quando morava no bairro, e curti ao lado dos meus familiares e amigos. Estarei literalmente ‘em casa’ e a ansiedade só aumenta. Espero que gostem do que estou preparando para o show e todos vão dançar do início ao fim”, promete Alex Cohen, que além dos vocais, vai tocar violão e guitarra e estará acompanhado da sua banda: Danny Sax (sax, flauta e vocal), Mauricio Barbosa (baixo e vocal), Felipe Ramos (bateria e vocal) e Eduardo Ferreira (teclado).

Com 20 anos de carreira, o carioca iniciou a carreira cantando em bares no Rio de Janeiro e hoje se apresenta pelo mundo. Já foram mais de quatro mil apresentações musicais, além de mil shows corporativos e quinhentos casamentos. Com repertórios em português, inglês e espanhol, o estilo eclético é o seu grande diferencial.

Neste ano de 2016, ele lançou no seu canal do youtube, o projeto “#365diascomAlexCohen”, onde publica diariamente, um vídeo cantando músicas de todos os gêneros e atendendo aos pedidos dos seus fãs, como já faz nos shows. O cantor já teve suas composições gravadas por grandes artistas, como Chitãozinho e Xororó, The Fevers e Vavá, do grupo Karametade. Em 2014, regravou “Dona”, que foi sucesso na voz do grupo Roupa Nova e foi trilha sonora da novela “Império”, da TV Globo.

Ao longo da sua trajetória, já lançou três álbuns. O primeiro CD e DVD: “Alex Cohen – Ao Vivo”, em 2003, com produção musical de Ricardo Feghali; em 2005, o segundo CD, “Declaração”, que mostrou o seu lado mais pop romântico, foi lançado pelo selo próprio, o Tamu Junto Music, distribuído pela Universal Music e produzido por Michael Sullivan; em 2013, vieram o CD e DVD “Reluz”, gravado ao vivo, no palco do Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com direção musical de Max Pierre.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário