News
Loading...

Cantor britânico George Michael morre aos 53 anos

Por Redação

Crédito: Reuters

E o mundo da música está novamente em luto. O cantor britânico George Michael, conhecido por hits como "Faith" e "Freedom! '90", morreu neste domingo (25) aos 53 anos. A informação foi confirmada por seu assessor de imprensa ao site de notícias da BBC. A causa da morte ainda não foi revelada.

"É com grande tristeza que confirmamos que o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz em casa durante o Natal. A família pede respeito e privacidade neste momento difícil e emotivo. Não haverá mais declarações", disse seu assessor. 

Segundo o site da BBC, uma ambulância foi chamada no decorrer do dia e uma traqueostomia foi realizada durante o atendimento. 

Michael, nome artístico de Georgios Kyriacos Panayiotou, nasceu em East Finchley, norte de Londres e começou seu envolvimento com a música como DJ tocando em clubes e escolas.

Em 1981 ele criou o Wham! com o seu colega de escola, Andrew Ridgeley, e os dois seguiram a parceria até 1986. Em 1984 ele lançou seu primeiro disco solo e a música “Careless Whisper” se tornou um hit mundial. Ao longo de sua trajetória, Michael vendeu mais de cem milhões de álbuns. E 2016 leva mais um ídolo mundial. 

Aperte o play e relembre os clássicos " Father Figure" e "Careless Whisper". RIP George Michael!

Careless Whisper



Father Figure


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário