News
Loading...

CIA 66 preparou programação especial para a semana que antecede o Natal

Na semana que antecede o Natal, o CIA 66 – 1ª hamburgueria temática de SP - preparou uma programação especial com shows na quinta e sexta-feira

Crédito: Divulgação

Serão dois com muito rock dentro de um espaço retro/vintage que reúne bar, hamburgueria e gastronomia, loja de roupas e objetos, além de exposição permanente de carros clássicos.

Os shows começam na quinta-feira (22), com a apresentação do cover de Raul Seixas com o cantor Roberto Seixas e banda interpretando os grandes sucessos do artista. Em seguida é a vez do Rock Company - com seis anos de estrada, a banda toca hits clássicos do rock dos anos 50, 60 e 70. Na sexta-feira (23) volta o Rock Company e também se apresenta a banda Sunday. A hamburgueria fecha no dia 24 e reabre em 2017, no dia 12 de janeiro.

Crédito: Divulgação


CIA 66

Idealizado pelo empresário do setor automobilístico de clássicos e esportivos, Alexandre Mattei, o CIA 66 é decorado por várias peças exclusivas tanto de decoração quanto de veículos, a maioria vinda dos Estados Unidos. E o melhor, tudo está à venda. A cozinha é inspirada na culinária americana atendendo desde o cliente que queira o hambúrguer - do tradicional ao vegano - com todas suas variações, além de massas caseiras e grelhados. Que podem ser acompanhados com cervejas gourmet e caipirinhas especiais.

Automobilismo

Inspirado na cultura hot rod dos EUA em especial na rota 66, o espaço oferecer uma viagem no tempo em uma american garage dos anos 50, com relíquias como Porsche Turbo 1978 vermelho e um Dodge Charger RT 1968 preto. Diferentes modelos de motos Harley Davidson, bicicletas Huffy e Mongoose, Jukebox retro vinda direta dos EUA, sofás nos estilos Mustag 67, Bel Air 57 ou Cadillac 59.

SERVIÇO

Couvert Artistico: R$ 15,00

Quinta (22) e Sexta (23) - a partir das 20 horas

Rua Canário,  1.346 – Moema.   Site: www.cia66.com

Reservas: (11) 3571-3985

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Capacidade: 150 pessoas

Acesso para cadeirantes

Rede wi-fi
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário