News
Loading...

Crítica: Wolverine mais humano?

Por Colaboradora Fabiana Braz

Crédito: Dvulgação

Esta foi uma percepção captada no trailler do último filme Wolverine, lançado no dia 20 de novembro. Confesso que estou muito curiosa para assistir, afinal eu me apaixonei pelo filme X-men e claro por seus personagens. Logan, interpretado pelo autor Hugh Jackman,é um dos heróis do longa-metragem e seu sucesso foi tanto que ganhou seus próprios filmes. 

E este fim da trama protagonista promete, já que o vídeo mostra uma realidade muito diferente dos super-heróis do professor Xavier. Lembra-se dele? Enfim a história agora é voltada para a vida humana, já que Logan está em 2024 e em um mundo onde os mutantes foram praticamente extintos. Ao som de Hurt do Johnny Cash, ele está mais humanizado e tenta sobreviver aos seus problemas pessoais, enquanto enfrenta questões em relação aos seus poderes. É aí que o aparecimento do professor Xavier junto a uma garota poderá mudar o destino do super-herói. 

Vale ressaltar que Jackman é o ator que interpretou o mesmo super-herói sete vezes. Isso sem contar com o próximo filme que ainda não está em cartaz que é o Wolverine 3. Ele está no topo da lista e é seguido por Samuel L. Jackson que deu vida ao Nick Fury seis vezes, e Patrick Stewart, que viveu o Professor X também em seis filmes.

O lançamento do filme está previsto para março de 2017; confira o trailer.



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário