News
Loading...

HBO Latin America destaca o melhor da programação em Janeiro!

Para começar bem o ano, a programação dos canais HBO/MAX traz maratonas de Divorce e da 6ª temporada de Game of Thrones. Filmes de sucesso, como Jogos Vorazes,  Across the Universe, Coração de Tinta e o lançamento de Horas de Desespero, também marcam presença na grade da semana de 01 a 07 de janeiro.

Coração de Tinta | Foto: Divulgação

Domingo (1º de janeiro)

Para a família toda curtir o início de ano com muita aventura, o canal HBO FAMILY exibe Coração de Tinta, às 09h15. No filme, o pai de Meggie tem a habilidade de tornar os personagens dos contos em realidade, até ser sequestrado por um vilão. Agora Meggie, ao lado de amigos reais e imaginários, começará uma busca desesperada para salvar seu pai.

Às 14h, começa a maratona da 6ª temporada de Game of Thrones no canal HBO 2. O especial vai deixar os fãs ainda mais ansiosos pelos novos episódios da série que estão por vir em 2017. Já para os admiradores da Sarah Jessica Parker, a maratona da primeira temporada de Divorce será exibida no canal HBO SIGNATURE, a partir das 20h.

Em Jogos Vorazes, Panem é formado por 12 distritos em um mundo pós-apocalíptico. Todos os anos acontecem os “Jogos Vorazes” e cada distrito deve enviar dois jovens para participar. Katniss (Jennifer Lawrence) entra no jogo sem saber se sairá com vida. O primeiro filme dessa saga de sucesso começa às 21h no canal CINEMAX.

Segunda-feira (02 de janeiro)

O romance está no ar no canal MAX, às 12h35. Em Antes do Amanhecer, o jovem americano Jesse (Ethan Hawke) e a linda francesa Celine (Julie Delpy) se conhecem em um trem para Paris. Os dois começam uma conversa que os leva a fazer uma escala em Viena e ficar um pouco mais juntos, sem imaginar o que o destino reserva.

Antes do Amanhecer | Foto: Divulgação

Na comédia Nosso Louco Amor, a Sra. Lever (Catherine O'Hara) pede aos filhos Dorian (Luke Wilson) e Angus (Jake Busey) que preguem um susto no padrasto. Mas o homem infarta e a situação sai de controle. Não bastasse isso, Dorian se apaixona por uma garçonete (Drew Barrymore) sem saber que ela é a maior rival de sua mãe. A divertida história será exibida no canal MAX UP, às 14h45.

Terça-feira (03 de janeiro)

Às 16h, o musical Across the Universe chega à tela do canal HBO PLUS. Em meio aos protestos contra a Guerra do Vietnã e ao som das canções dos Beatles, Jude, um jovem inglês, viaja aos Estados Unidos em busca de seu pai. Lá, se apaixona por Lucy, uma linda menina com quem viverá as históricas mudanças dos anos 60.

Across the Universe | Foto: Divulgação

Em Número 23, Walter Sparrow (Jim Carrey) acredita que serviu de inspiração para um romance policial. Obcecado com a ideia, transforma a vida de sua família em um inferno. Quanto mais coincidências acontecem, mais paranoico ele fica e sente-se ameaçado por um número recorrente em sua vida: 23. Dirigido por Joel Schumacher, o suspense começa às 18h15 no canal HBO PLUS.

Quarta-feira (04 de janeiro)

No canal HBO SIGNATURE, às 14h10, Mitch (Billy Campbell) e Slim (Jennifer Lopez) vivem um casamento perfeito, têm uma bela casa e uma filha linda. Mas tudo desmorona quando ela descobre a traição do marido e decide se separar. Mitch a espanca e ameaça tirar-lhe a menina. Em Nunca Mais, Slim só tem uma saída: deixar de ser a caça para ser o caçador.

Nunca Mais | Foto: Divulgação

Protagonizado por Robin Williams, Moscou em Nova York conta a história do saxofonista soviético Vladimir Ivanoff que, seduzido pelo capitalismo, abandonou a turnê de seu circo para ficar em Nova York. Logo ele consegue um lugar para ficar e faz novas amizades. A comédia será exibida no canal MAX UP, às 15h40.

Quinta-feira (05 de janeiro)

Antoine é um músico maduro que sofre de insônia e depressão. Após abandonar sua banda, consegue emprego como zelador no prédio onde vive Mathilde, uma mulher aposentada e extremamente ocupada. A simples convivência no dia a dia os aproximará. Em Um Pátio de Paris, estrelado por Catherine Deneuve e Gustave Kervern, vai ao ar às 16h10 no canal HBO SIGNATURE.

Jogando com Prazer | Foto: Divulgação

Em Jogando Com Prazer, Nikki (Ashton Kutcher) é um jovem sem dinheiro que vive rodeado de luxos, graças a seu atrativo sexual. Sua última conquista é Samantha (Anne Heche), uma advogada de meia idade de quem decide se aproveitar, mas tudo se complica quando ele conhece a bela garçonete Heather (Margarita Levieva). A comédia será exibida às 23h05 no canal CINEMAX.

Sexta-feira (06 de janeiro)

Às 08h50, no canal HBO FAMILY, a animação argentina O Último Mago mostra que a pequena Aldana está entediada no meio de um teatro. Mas não vai demorar para começar uma aventura divertida, quando decide seguir o velho mago Jeremias. Ele vai ser o único a levá-la para uma terra surpreendente chamada Bilembambudin.

Excesso de Bagagem | Foto: Divulgação

Para chamar a atenção do pai milionário, a adolescente Emily (Alicia Silverstone) simula o próprio sequestro no filme Excesso de Bagagem. Sem saber que ela está amarrada dentro do porta-malas, um ladrão rouba o carro e uma série de imprevistos e reviravoltas vai torná-los mais próximos do que podiam prever. A comédia começa às 17h15 no canal MAX UP.

Sábado (07 de janeiro)

Às 16h20, Ben Stiller e Jack Black protagonizam a comédia A Inveja Mata no canal MAX UP. Tim e Nick são vizinhos e grandes amigos. Tudo muda quando uma das malucas invenções de Nick faz sucesso e a fortuna dele e a inveja de Tim crescem na mesma proporção. Rachel Weisz, Amy Poehler e Christopher Walken também estão no elenco do filme.

Horas de Desespero | Foto: Divulgação

Horas de Desespero estreia no canal HBO, às 22h. A trama gira em torno de Jack Dwyner (Owen Wilson), um empresário americano que vive no sudeste asiático com a família. Quando um golpe de Estado os pega de surpresa, eles tentarão fugir dos rebeldes que atacam a cidade.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário