News
Loading...

Íris Stefanelli revive gafe histórica de Geisy Arruda no Mega Senha de Natal

Em clima de festa e solidariedade na noite de Natal, o 'Mega Senha' deste sábado (24) traz parte do elenco da RedeTV! reunido por uma causa nobre: doar todo o valor obtido no programa para o Hospital do Câncer de Barretos, instituição apoiada pela emissora desde 2010.

Foto: Divulgação/RedeTV!

Sob o comando de Marcelo de Carvalho, os apresentadores Nelson Rubens, Flávia Noronha, João Kléber, Íris Stefanelli, Edu Guedes, Mariana Leão, Dennys Motta e a repórter Cacau Colucci testam seus conhecimentos no divertido game show e, apesar da sintonia entre eles, as gafes são inevitáveis.

Flávia Noronha, Nelson Rubens, Edu Guedes e Mariana Leão são os participantes do primeiro bloco, que traz momentos inusitados, como quando o apresentador do 'TV Fama' não consegue acertar a palavra 'piranha' nem mesmo com a ajuda de Marcelo de Carvalho. O vice-presidente da RedeTV! dá dicas como 'peixe', 'rio', 'assassina', 'comedora', 'mulher', 'safada', 'traidora', mas Nelson não consegue relacionar as palavras, insistindo em respostas como 'gulosa', 'traidor', 'homem'. “Não ia sair de jeito nenhum! É piranha, Nelson, peixe do rio!”, diz o apresentador do game show, que vai ao chão de tanto rir. “Piranha? Mas piranha é peixe?”, pergunta Nelson Rubens.

O segundo bloco traz João Kléber, Dennys Motta, Cacau Colucci e Íris Stefanelli para o palco. A loira, que é veterana do game show, se atrapalha em alguns momentos e revive uma das maiores gafes da história do Mega Senha. Ao ver a palavra 'cágado' na tela, Íris dá as dicas 'planta', 'Geisy' e 'errou' para o apresentador Dennys Motta, que não entende a sequência. “A Geisy Arruda errou, é 'cágado' e ela falou 'cagado'. Aí ficou muito famoso, dei a dica dela para você lembrar, né patrão?”, justifica a bela. “Essa vai para a história da televisão. Cágado é uma?”, questiona o apresentador. “Planta”, confirma Íris, deixando-o incrédulo. “É uma tartaruga!”, rebate ele. Íris ainda insiste em se explicar, enquanto todos caem na gargalhada: “Gente, eu confundi com cacto!”.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, o 'Mega Senha Sidney Oliveira' especial de Natal vai ao ar neste sábado (24), às 22h30, pela RedeTV!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário