News
Loading...

Matheus e Kauan e a banda Preto no Branco são destaques no Top 10 vídeos mais assistidos da Vevo Brasil

 Lista apresenta canais e vídeos mais assistidos na plataforma em 2016

 
Crédito: Divulgação

A Vevo, maior plataforma de vídeo premium do mundo, alcança somente no Brasil mais de 1,5 bilhões de views por mês. Com o ano chegando ao fim, a Vevo divulga os 10 videoclipes e canais mais visualizados em 2016 no Brasil e no mundo.

Em primeiro lugar está Justin Bieber com sua contagiante música “Sorry”. O cantor acumulou mais de 1,5 bilhões de views no mundo, sendo que 13,42% (mais de 211 milhões) dessas visualizações foram no Brasil. Outros dois vídeos do artista também figuram no Top 10, como “Love Yourself”, que ficou em 8° lugar com mais de 88 milhões de views, e na 10ª posição aparece “What do You Mean?” com mais de 81 milhões no Brasil.

Somente dois artistas nacionais aparecem na lista: a dupla sertaneja Matheus e Kauan e a banda gospel Preto no Branco. Os sertanejos Matheus e Kauan, foram destaque e dois de seus videoclipes aparecem no Top 10. O “Nosso Santo Bateu” ocupa o 3° lugar da lista com mais de 150 milhões de visualizações, sendo que mais de 580 mil fãs interagiram com o vídeo. A música “Que Sorte A Nossa” aparece na 5ª posição com mais de 115 milhões de views e mais de 365 mil interações.

O hit gospel “Ninguém Explica Deus”, da banda Preto no Branco aparece em 9° lugar com mais de 56 milhões de visualizações e quase 500 mil interações.  A diva pop Rihanna figura o 2° lugar da lista com o videoclipe de “Work” e seus 105 milhões de views e quase 1 milhão de interações dos fãs.

No Top 10 de Canais mais assistidos no Brasil, quatro artistas nacionais integram o ranking. A dupla sertaneja Matheus e Kauan aparece em 1° lugar, com mais de 723 milhões de visualizações. Na 7ª posição está o canal da Xuxa, com 383,2 milhões de views, seguido pelo também infantil Mundo Bita, com 252 milhões de visualizações. Já o canal da banda gospel Preto no Branco está no 10° lugar com 118,5 milhões de views. Atualmente a Vevo possui mais de 48 milhões de canais de artistas no Mundo.

Os 10 vídeos mais acessados na plataforma no Brasil totalizam 53,2 milhões de horas assistidas, já o Top 10 mundial soma quase meio bilhão de horas, ou 484 milhões mais especificamente.

Cinco dos vídeos musicais mais vistos em 2016 no YouTube, divulgado recentemente pela empresa são de canais da Vevo. São eles: Fifth Harmony (Work from Home), Calvin Harris (This Is What You Came For), The Chainsmokers (Closer), Rihanna (Work)  e Sia (Cheap Thrills).

Veja abaixo a lista completa de canais e vídeos mais assistidos da Vevo:

Vídeos mais assistidos no Brasil

1°) Justin Bieber – Sorry
2°) Rihanna – Work
3°) Matheus & Kauan – O Nosso Santo Bateu
4°) Fifth Harmony – Work From Home
5°) Matheus & Kauan – Que Sorte A Nossa
6°) Adele – Hello
7°) Drake – Hotline Bling
8°) Justin Bieber – Love Yourself
9°) Preto no Branco – Ninguém Explica Deus
10°) Justin Bieber – What Do You Mean

Vídeos mais assistidos no Mundo

1°) Justin Bieber – Sorry
2°) Adele – Hello
3°) Fifth Harmony – Work From Home
4°) Rihanna – Work
5°) Justin Bieber – Love Yourself
6°) Calvin Harris – This Is What You Came For
7°) Justin Bieber – What Do You Mean
8°) The Chainsmokers – Closer
9°) Mark Ronson - Uptown Funk
10°) Drake – Hotline Bling

Canais mais assistidos no Brasil
1°) Matheus & Kauan
2°) Justin Bieber
3°) EMI Music
4°) Rihanna
5°) Calvin Harris
6°) Fifth Harmony
7°) Xuxa
8°) Mundo Bita
9°) Katy Perry
10°) Preto no Branco

Canais mais assistidos no Mundo

1°) Justin Bieber
2°) EMI Music
3°) Rihanna
4°) Calvin Harris
5°) Taylor Swift
6°) Enrique Iglesias
7°) Ariana Grande
8°) Sia
9°) Maluma
10°) Adele
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário