News
Loading...

Mesmo sem Lauren, Fifth Harmony sobe ao palco do FunPopFun by Fanta e leva os fãs ao delírio

Segunda edição do festival da marca de refrigerantes trouxe a girl band do momento, Olivia Holt e a banda R5

Por Walace Toledo

Foto: Rodrigo Bueno

Eu não quero ir embora!!! Essa com certeza é a frase que resumiria a experiência delícia de ontem (14) no evento fechado #FUNPOPFUNbyFANTA apresentado pela VEVO Brasil, realizado na casa de shows Audio Club, em São Paulo. Inclusive a plataforma VEVO fez a transmissão do festival ao vivo para o mundo inteiro curtir junto.

O clima 'laranja' começava desde a entrada, por um corredor 'laranjístico' bem maluco, passando por um painel grandão estampado com as atrações musicais (lugar de muitas selfies *beijos), finalizando na pista do show rodeada de atrações como: cabine de fotos que você recebia uma cópia na hora, foto gif, distribuição de camisetas customizadas e muita, mas muita Fanta e comidinhas pra galera. (Seria meu sonho morar lá para sempre?)

OLIVIA HOLT

Foto: Rodrigo Bueno

Como anunciado, às 14 horas deu início à programação musical com a linda Olivia Holt. A cantora e atriz é conhecida por seu trabalho nas séries de TV "Kickin' It" e "I Didn't Do It", dos canais Disney. 

Com boa presença de palco e carisma, ela passa uma maturidade vocal e musical de se apaixonar. "Phoenix" e "History", músicas do seu EP lançado em julho deste ano fizeram parte da setlist. Esta jovem de 19 anos tem uma grande chance de estourar em breve, assim como as 'coleguinhas do Mickey' Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus. Vamos acompanhar!


R5

Foto: Rodrigo Bueno

Quem seguiu agitando o festival foi a banda R5, formada pelos irmãos Lynch: Riker, Rocky, Ross e Rydel + o agregado Ellington Ratliff (namorado da tecladista). Formada em 2010, dois integrantes são conhecidos do público, Riker era um dos Warbles em "Glee"; e Ross, protagonista da série de TV "Austin & Ally", do Disney Channel.

Agitados, não pararam de pular e jogar os cabelos ao estilo rockstar!! Ross sensualizou suadinho e com a camisa aberta até o último minuto. (não sou capaz de opinar *suei junto). Olha, foi um belo esquenta para as Harmonizadas hein! Na setlist não faltou "All Night", "Dark Side", "Smile" entre outros sucessos.


FIFTH HARMONY

E o grande momento chegou um pouco mais das 17 horas. Apesar dos fãs terem a esperança de que Lauren Jauregui chegasse a tempo do show após ser detida por porte de maconha na bagagem de mão e impedida de embarcar pro Brasil no Aeroporto Internacional de Washington, a apresentação da temporária '4th Harmony' FOI INCRÍVEL!

Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane e Normani Hamilton sabem como lacrar! "That´s My Girl" abriu o show lá em cima, seguida do primeiro single "Miss Movin' On". Sensuais como nunca, rebolavam e desciam até o chão sem medo (a gente nem adora isso, né non?).


"Eu senti muita saudade" - Com o idioma afiado, em nome do quinteto, a "meia brasileira" Camila fez uma fofa declaração de amor ao fãs do Brasil. Vale lembrar que elas desembarcaram por aqui há 5 meses com shows da 7/27 Tour. 

Em nenhum momento elas comentaram a ausência de Lauren e o fato ocorrido horas antes. Quando o público começou a gritar "Lauren eu te amo", Camila fingia não ouvir para que os fãs gritassem mais alto (#Carem is real! <#), Normani chegou a repetir baixinho a frase no microfone.

Durante a apresentação de "BO$$", um dos maiores hits do grupo, um mar de celulares registrava o momento. A canção com o videoclipe de maior visualização de 2016 no YouTube, "Work From Home", encerrou o show sob chuva de papel picado.

Simpatia de sobra e bem comunicativas com o público, já são marcas das 5H. É o tipo de show que você se sente parte do grupo e quer dançar junto no palco. Sejam sempre bem-vindas migas!


SETLIST

01- That’s My Girl
02- Miss Movin’ On 
03- Sledgehammer
04- Reflection 
05- This Is How We Roll 
06- Scared Of Happy
07- Write On Me 
08- Dope 
09- Squeeze 
10- BO$$ 
11- Gonna Get Better 
12- Intro de Voicemail e Worth it 
13- Not That Kind Girl 
14- Work From Home
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário