News
Loading...

Mônica Martelli faz nova temporada de Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou! no Teatro Cetip

Comédia com Mônica Martelli volta em cartaz no Teatro Cetip para curta temporada em 20/01

Crédito: Divulgação

Mônica Martelli volta para nova temporada em São Paulo da comédia Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou! a partir de 20 de janeiro, sexta-feira, às 21h, no Teatro Cetip. A peça é baseada em histórias vividas pela atriz, que além de atuar, também é autora da montagem com direção de Victor Garcia Peralta.

Os Homens São de Marte... E é para lá que eu vou! conta a história de Fernanda, 39 anos, solteira, jornalista formada, mas que trabalha com eventos e organiza festas de casamento. Ela está em busca do amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles, independente dos tipos físicos, das condições sociais, raciais ou econômicas.

Mônica Martelli usou experiências pessoais para escrever a peça, quando passou três anos solteira, após o fim de um longo relacionamento. Entre um breve romance e outro, contava aos amigos as situações inusitadas pelo qual passava e as histórias sempre rendiam gargalhadas. Resolveu escrevê-las para não esquecer. Algum tempo depois cansada da rotina de testes por um bom papel decidiu montar sua própria peça. “Quando escrevi esse texto coloquei tudo que passei quando estava solteira, sem receios. Todas as angustias, medos, decepções, alegrias e expectativas, está tudo em cena. A personagem é muito otimista. Mesmo os relacionamentos não dando certo ela insiste. Quando termina ela vira a página, encontra outro e acredita no amor”, explica Mônica.

Cada homem que ela encontra pode ser seu grande amor. Fernanda se relaciona com um político, um playboy rico, um alternativo do Sul da Bahia e um gay. Mesmo assim, ela insiste porque para ela a vida sem um amor é uma vida em preto e branco. Só não sabe como. De forma muito divertida, emocionante e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele. Tudo isso com um tipo de humor que as mulheres conhecem muito bem: rindo das suas próprias desgraças. 

Mônica Martelli acredita que o sucesso do espetáculo se deu por conta da identificação que o público tem com a personagem. “A Fernanda é uma mulher independente, moderna, que trabalha e quer viver o amor. Ela fala isso abertamente, sem medo por que o desejo de encontrar o amor é atemporal, é de todas as épocas. O texto vai direto no coração das mulheres, mas o homens amam a peça também”. Para a atriz as formas de se relacionar hoje em dia são diferentes de quando a peça estreou há 11 anos. “Os formatos de relacionamentos mudaram, não é mais tão frequente o modelo de casamento tradicional e isso é libertador. Mas o desejo de encontrar um par não muda nunca. Acho que todo mundo quer dormir de conchinha”, brinca.

A peça estreou em 2005 e já percorreu mais de 40 cidades tendo se apresentado em todos os estados do Brasil. Em 2012, fez temporada de dois meses em Lisboa, Portugal. Mônica foi indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz, no mesmo ano. Em 2006, peça venceu o Prêmio Arte Qualidade Brasil nas categorias Melhor Comédia, Melhor Atriz e Melhor Direção. Em 2014 foi adaptada para o cinema no longa dirigido por Marcus Baldini (de Bruna Surfistinha) e posteriormente uma série no GNT, que teve três temporadas exibidas.

Sucesso de público com mais de 2 milhões de espectadores a comédia rendeu indicação ao Prêmio Shell de Melhor Atriz para Mônica Martelli, em 2005. Com passagens pelas principais cidades do Brasil e apresentações em Lisboa está em cartaz há 11 anos. A peça ganhou versões para o cinema, série de televisão, e em breve será lançado livro e uma nova sequencia para as telonas.

Ficha Técnica:

Texto e interpretação: Mônica Martelli

Direção: Victor Garcia Peralta

Realização: Capri Produções e Pad Rok Produções Culturais

Serviço:

OS HOMENS SÃO DE MARTE... E É PRA LÁ QUE EU VOU!

Temporada: De 20 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017 - Sextas e sábados, 21h e domingos, 18h

Ingresso: R$ 100,00 plateia / R$ 70,00

Cliente Porto Seguro + 1 acompanhante tem 50% de desconto para a compra de ingressos na bilheteria.

Duração: 70 minutos

Classificação etária: 14 anos

Gênero: Comédia

Local: Teatro Cetip - Rua Coropés, 88 - Pinheiros

Capacidade: 627 lugares

Sistema de vendas: Tickets For Fun


Bilheteria: 

Segunda feira – Fechado

Terça a sábado – 12h – 20h

Domingo e feriado- 13h – 20h

Telefone: (11) 3728-4940
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário