News
Loading...

O Velhão, lugar charmoso de arquitetura intimista, clima de vila italiana e natureza ao redor

Por colaboradora: Mônica Duarte

Para quem procura diversão e não quer passar pelas longas esperas e agito das baladas lotadas da noite paulistana, recomendamos uma subida a Serra da Cantareira na zona norte de São Paulo. É lá, no meio ao verde da mata atlântica que você encontrará o complexo “O Velhão” e “As Véia” uma vila composta por bares diferenciados, pizzaria, antiquário, sebo e restaurante que serve comida brasileira feita no forno a lenha para almoço, jantar ou simplesmente tomar um café ou chocolate quente.

Foto: Divulgação

Numa noite quente de sábado, fomos conhecer um dos bares do complexo, chamado “Conspiração do Jogo”, demos muitas risadas, disputamos partidas de “Cara a Cara”, “Banco imobiliário” e “Imagem e Ação”, jogos clássicos dos anos 80 e 90, bebericamos deliciosos drinks e  escolhemos  algumas dos 18 diferentes rótulos de cervejas nacionais e importadas para acompanhar deliciosos sandubas, petiscos e tira-gostos.

Tivemos uma noite agradável, ao som de boa música, decoração rústica, todo em madeira de demolição reciclada, ambiente bucólico, uma linda lua cheia e ar puro.

Foto: Divulgação

O espaço d’O Velhão oferece ainda a possibilidade de locação para eventos com um espaço diferenciado e rústico, no meio da beleza da Serra da Cantareira.

O único ponto chato é  o sinal ruim de celular e não aceitarem nenhum tipo de cartão.

O nome “O Velhão” e “As Véia” faz referência ao casal que iniciou a construção de todo o complexo em 1978, Sr Moacyr e Dona Iracema. Atualmente todo o complexo é administrado pela Dona Iracema.

A diversão é garantida, vale muito a pena conferir esse cenário de paz, sossego e muitíssimo acolhedor.

Foto: Divulgação

SERVIÇO:

O Velhão

Estrada Santa Inês - Mairiporã

Maiores Informações : www.velhao.com.br
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário