News
Loading...

Rádio Nova Brasil FM reuniu cantores em festival em São Paulo

Por Leina Mara

No último sábado (26) o Festival Nova Brasil FM reuniu grandes cantores no Espaço das Américas, em São Paulo.

Foto: Rodrigo Bueno

A apresentação do Festival foi feito pelo simpático Tiago Abravanel. Com um ótimo jogo de cintura, coube a ele entreter a plateia enquanto a produção resolvia problemas de som, o que gerou atraso no início do show.

Foto: Rodrigo Bueno

A primeira atração foi a querida Luiza Possi. O público, animado, cantou todas as músicas junto à cantora. Os cantores Léo Jaime e Zizi Possi também participaram do festival. Detalhe para a emocionante interpretação de Zizi para a música "Asa Morena".

Foto: Rodrigo Bueno

Porém, a atração mais esperada da noite era sem dúvidas o cantor Tiago Iorc. Cantando sucessos como "Coisa Linda" e "Amei Te Ver", Iorc levou o público ao delírio, ainda mais quando convidou as meninas Anavitória para cantar junto com ele.

Foto: Divulgação

Sandy também fez uma participação no festival e, junto à Tiago Iorc, cantou "Me Espera" e "Quando Você Passa (Turu Turu)", sucesso da dupla Sandy e Junior.

Foto: Rodrigo Bueno

Para finalizar o Festival, o público prestigiou os shows de Lenine e Paralamas do SucessosO Festival Nova Brasil FM neste ano, entrou para sua sétima edição mantendo o sucesso dos anos anteriores. Confira os vídeos abaixo!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário