News
Loading...

ROGUE ONE – Uma História Star Wars

Por colaborador Jurandir Vicari

Crédito: Divulgação

Se é um filme "Star Wars" com certeza, veremos fãs usando cosplays dos seus personagens prediletos, muitos sabres de luz iluminando tudo e fazendo muito barulho e com Rogue One não foi diferente.

ROGUE é um filme Star Wars, tanto pelo bem, como pelo mal. Mas talvez não com tanta intensidade como os outros. Sabre de Luz tem ? Tem, poucos. Robôs com personalidade? Tem. Alienígenas? Tem, e muitos. Grandes cenários, naves, explosões e o grande vilão. 

Não é spoiler, porque ele aparece até no trailer. E graças a Força ele aparece, senão o filme seria bem apagado. Esse filme se encaixa antes do episódio quatro da saga. Mas porque Rogue One? Porque nos letreiros clássico Guerra nas Estrelas, era dito que os planos da Estrela da Morte tinham sido roubados pela ROGUE ONE, possibilitando que a Aliança Rebelde tivesse uma nova esperança, então para satisfazer os fãs foi criado esse novo longa para aumentar a franquia de filmes, animações, brinquedos, cadernos, livros, hqs, roupas, roupas de cama, e tudo mais que pode ser vendido. 

Crédito: Divulgação

A franquia Star Wars é sinônimo de lucro certo! A Estrela da Morte, arma icônica vira quase um personagem dessa vez, sendo também plano de fundo para entendermos melhor a hierarquia do Império e sua dinâmica com os Rebeldes. Vale a pena revisitar essa estória criada por George Lucas e competentemente sustentada por Gareth Edward. Vale ressaltar também que as personagens femininas estão ganhando grande destaque a cada filme passam de princesas indefesas para as heroínas protagonistas.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário