News
Loading...

Taylor Swift & Zayn lançam o primeiro single da trilha sonora de Fifty Shades Darker

O filme e a trilha sonora serão lançados  no dia 10 de Fevereiro de  2017

Crédito: Divulgação

ZAYN & Taylor Swift lançaram na sexta-feira “I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)” parte da trilha sonora do filme da Universal Pictures – “Cinquenta Tons Mais Escuros.”

O primeiro single da trilha sonora original do filme é um dueto com os dois maiores nomes da música atual.  “I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)” foi escrito especificamente para o filme Cinquenta Tons Mais Escuros por Taylor Swift,  Jack Antonoff  &  Sam Dew e produzido por Jack Antonoff.

Ouça e baixe “I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)”: https://umusicbrazil.lnk.to/DontWannaLiveForever .O álbum da trilha sonora original chega às lojas físicas e digitais no dia 10 de fevereiro, mesmo dia em que o filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia nos cinemas. 

O novo trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros” já está disponível no site oficial do filme: www.fiftyshadesmovie.com. O icônico Danny Elfman, quatro vezes indicado ao Oscar® dirigiu a trilha original para o filme e Dana Sano foi a supervisora musical.

Crédito: Divulgação


Sobre “Cinquenta Tons Mais Escuros”:

Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam como Christian Grey e Anastásia Steele no filme Cinquenta Tons Mais Escuros, o segundo filme baseado no fenômeno "Cinquenta tons", um best-seller mundial. O primeiro filme que se tornou um grande blockbuster, foi lançado no ano de 2015 e arrecadou mais de US $ 560 milhões pelo mundo, e esta continuação chega aos cinemas no dia dos namorados dos EUA (Valentine’s Day) e é um convite para a audiência escorregar em uma tonalidade mais escura. Quando um magoado Christian Grey tenta seduzir uma cautelosa Ana Steele de volta para a sua vida, ela exige um novo arranjo entre eles antes de ela lhe dar outra chance. Quando os dois começam a construir confiança e começam a encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian voltam a assombrá-lo, determinadas a destruir suas esperanças para um futuro juntos.

Também retornando ao filme vindos do primeiro Cinquenta Tons de Cinza a vencedora do Oscar ® Marcia Gay Harden, os atores Jennifer Ehle, Victor Rasuk, Luke Grimes, Rita Ora, Eloise Mumford e MaxMartini, que se juntaram pela primeira vez com a vencedora do Oscar® Kim Basinger, além de Bella Heathcote e Eric Johnson. Cinquenta Tons Mais Escuros é dirigido por James Foley (Fear, House of Cards) e mais uma vez produzido por Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, ao lado de E L James. O roteiro é de Niall Leonard, baseado no romance de James.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário