News
Loading...

Tiquequê apresenta show especial de Natal

O show especial de Natal do grupo Tiquequê será uma apresentação inédita que mesclará músicas natalinas e grandes sucessos.

Crédito: Divulgação

Encantando cada vez mais crianças e adultos, o Tiquequê fecha o ano com o seu novo Show Especial de Natal, apresentando um repertório que mistura composições inéditas e grandes sucessos do grupo, com interpretações de músicas natalinas populares e de compositores consagrados.

Nessa apresentação especial, o grupo continua seguindo a linha de espetáculo que tanto agrada seu público, a mistura de linguagens expressivas, em uma integração de música, teatro, narração de histórias, dança e brincadeiras, mas com um clima natalino que encantará crianças e familiares. 

Sobre o Tiquequê

Sucesso absoluto entre as crianças, mas que hipnotiza toda a família, o Tiquequê existe há 14 anos, resultado de um trabalho único de um quarteto fantástico com formação multidisciplinar, da música à pegadogia, passando pela psicologia. Toda a concepção e coreografia do grupo é assinada pelos próprios integrantes: Diana Tatit, Bel Tatit, Angelo Mundy e Wem.

Repertório: 

Jingle Bells 
Sapatinho de Natal (Domínio Público)
Trava-língua (Wem) 
Lorota Boa (Humberto Teixeira/ Luiz Gonzaga_adaptação Grupo Tiquequê) 
Salada (Diana Tatit/ Angelo Mundy)
Prato Fundo (Noel Rosa/ João de Barro)
Carrapato e Carrapicho (Paulo Tatit/ Carolina Carneiro)
Fio Invisível (Angelo Mundy/ Wem)
Pode Virar (Diana Tatit/ Wem) 
Tô com Medo (Wem) 
Papai Noel e Eu (Angelo Mundy) 
A Rosa e o Cravo (Diana Tatit)
Cultura (Arnaldo Antunes)
Dente Mole (Wem)
O Gigante (Angelo Mundy)

Ficha Técnica – Show Natal Tiquequê 
Roteiro e Direção: Tiquequê
Figurino: Daniela Gimenez
Cenário: Taissa Montiel e Goma Oficina
Elenco: Angelo Mundy, Bel Tatit, Diana Tatit e Wem
Management: LIBERTÀ ARTE 


Serviço:

Teatro Bradesco SP
Quando: Domingo (18) as 15:00 hs.
Endereço: Rua Palestra Itália, nº 500 - loja 263 - 3º piso - Perdizes - São Paulo/SP
Classificação: livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia entrada: 50% de desconto para idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): lei federal nº 10.741/2003 (estatuto do idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% de desconto para estudantes: os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da cie no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, diretórios centrais dos estudantes, centros e diretórios acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a anpg, une e ubes.

50% de desconto para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos: benefício concedido pelo teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: conforme a lei geral da meia-entrada (decreto nº 8.537/15, que regulamenta a lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de benefício de prestação continuada da assistência social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo instituto nacional do seguro social - inss que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na lei complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela secretaria da educação de são paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a lei estadual nº 14.729/12.

50% de desconto para diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: conforme a lei estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela secretaria da educação de são paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o decreto nº 8.537/15.

Outros descontos:

25% de desconto para clientes e funcionários do banco Bradesco: além de um guichê exclusivo na bilheteria do teatro. Limitado a 04 ingressos/sessão por titular do cartão, mediante pagamento com a utilização do cartão de crédito Bradesco.

Para mais informações, você pode conversar conosco através do chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site ( www.teatrobradesco.com.br) . Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de conveniência: 3º piso do Bourbon Shopping São Paulo endereço: Rua Palestra Itália, nº 500 - loja 263 - Perdizes - São paulo - Sp

 Ponto de venda com taxa de conveniência: Ingresso Rápido

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário