News
Loading...

Trio paulistano - O Terno se apresenta dia 15/12 no CCSP

Por colaboradora Débora Blair 

Crédito: Divulgação

“O Terno” é um dos grandes nomes da música independente brasileira da atualidade. O trio de rapazes paulistanos formado em 2009 começou fazendo covers de bandas como “Os Mutantes”, “The Beatles” e “The Kinks” e em 2012 lançou seu primeiro álbum intitulado “66”, o qual rendeu ao grupo um enorme reconhecimento da mídia, da crítica e, claro, do público; mas não só de reconhecimentos verbais vive uma banda: O Terno venceu também no mesmo ano os prêmios “Melhor Clipe do Ano Multishow” e “Apoio MTV”. Em 2013 fizeram uma participação especial no álbum “Tribunal do Feicebuqui”, do grande Tom Zé. Com certeza, a banda caiu pra valer no gosto dessa autora que vos escreve!!

Com seu ritmo marcante de pop rock experimental influenciado por um mix de timbres sessentistas e modernistas, nossos meninos gravaram o álbum homônimo (O Terno) em 2014 e em 2016 foi a vez do CD “Melhor do que parece”. Participaram de grandes festivais como Lollapalooza Brasil 2015 e Primavera Sound Barcelona 2016, e seguem Brasil afora fazendo sucesso com sua música de qualidade e jeito de ser cativante.

Próxima quinta-feira, dia 15/12, o trio se apresentará no CENTRO CULTURAL SÃO PAULO, ou CCSP (Rua Vergueiro, 1000 – super pertinho do metrô Vergueiro). O show acontecerá na Sala Adoniran Barbosa às 18h30 – na verdade, esse é uma apresentação extra, já que a original do horário das 20h30 já lotou... E olha que a sala tem 622 lugares!!! Por isso, dica: corra logo no site Ingresso Rápido garantir sua entrada (que custa R$ 25,00) ou compre direto na bilheteria  – confira os horários de funcionamento no site do CCSP
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário