News
Loading...

Uma playlist natalina para o seu fim de ano

Por colaborador: Filipe Pavão

O Natal é celebrado em vários países e muitos artistas aproveitam a data para lançar músicas sobre esse tema. São lançados singles inéditos, regravações ou até álbuns completos. Confira alguns exemplos!

Foto: Divulgação

Em 2011, Justin Bieber lançou um álbum natalino completo, o “Under the Mistletoe”. Esse CD vendeu 200 mil cópias só na primeira semana e isso levou o nome de Bieber as primeiras colocações de venda mais uma vez. Alguns artistas fizeram participações como Usher e Busta Rhymes, além de Mariah Carey na faixa inédita “All I Want For Christmas Is You”.


Já a cantora inglesa Jesuton fez parte do CD “Natal em Família” em 2013. Lançado pela Som Livre, esse álbum reuniu grandes nomes como Luan Santana, Gaby Amarantos, Cláudia Leitte, Michel Teló e outros. Jesuton cantou o clássico “Jingle Bell Rock” na 8° faixa.


Em 2014, a cantora italiana Chiara Civello lançou a canção “Have Yourself a Merry Little Christmas”. Uma belíssima versão da música eternizada na voz de Frank Sinatra.


Agora, em 2016, a Som Livre lança mais um álbum natalino e a dupla Victor e Leo participa cantando o clássico “Noite Feliz”. Intitulado “Estrelas de Natal”, o CD conta com participações de Suricato, Padre Reginaldo Manzotti, Gusttavo Lima e outros.
  

Para finalizar, não poderia faltar a canção “Então, é Natal" na voz da cantora Simone. Divulgada em 1995, a música é uma das mais famosas dessa época, sendo muito lembrada até os dias atuais. A música é uma regravação do hit “Happy Xmas (War Is Over)” de John Lennon.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário