News
Loading...

Vem aí: Mayans MC

Por colaboradora: Fernanda Souto

E para os fãs de Sons of Anarchy que estão se sentindo órfãos com o término da série desde dezembro de 2014, já podem ficar animados, pois uma nova série derivada de “SOA” foi oficializada e começa a ser produzida, tendo as datas previstas para:

Foto: Divulgação

Fevereiro/17 – Escalação de elenco

Março/17 – Produção do piloto

Maio/17 – Encomenda da temporada

Junho/17 – Início da gravações

Setembro/17 – Estreia da temporada

Dezembro/17 – Fim da temporada

A série foi produzida pelo mesmo criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter e por Elgin James, que assina o roteiro do projeto piloto que deve focar na gangue de latinos localizada no norte da Califórnia.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Kurt Sutter explica o motivo de escolher Elgin James para escrever o primeiro episódio de Mayans MC: “Eu queria encontrar uma voz latina forte e única. Não achei que eu, um cara branco de Nova Jersey, deveria escrever sobre a cultura latina e os costumes”.

James é um diretor polêmico, pois é ex-presidiário e fundador de uma gangue de rua em Boston, que chamou a atenção no Festival de Sundance em 2011 com o seu filme de estreia, Little Birds, um drama de amadurecimento passado em Los Angeles.

Os Mayans MC, principal gangue de motociclistas hispânicos antagonistas de Sons of Anarchy nas duas primeiras temporadas, deve trazer Marcus Alvarez (Emilio Rivera) como protagonista.

Agora é esperarmos e torcer para que Mayans MC obtenha o mesmo sucesso que Sons of Anarchy, e principalmente, que nos mantenha sem fôlego e vibrantes em cada encrenca que o clube se envolvia e nas histórias individuais de cada personagem que se tornaram inesquecíveis.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário