News
Loading...

Wicked encerra temporada nacional com coro da plateia e aplausos em cena aberta

Por Redação

Regado a fortes emoções, a sessão de encerramento do musical que conta a história das bruxas de Oz antes da chegada de Dorothy levou o público as lágrimas

Foto: Marcos Mesquita

A sensação de quem esteve na última sessão de Wicked que aconteceu ontem (18), no Teatro Renault, foi a de estar num estádio de futebol no qual todos torciam para o mesmo time.

Cada personagem que entrava em cena era muito aplaudido. E além do aplauso, o público declamava as principais falas e trechos de músicas como "Ódio", "Por Sua Causa" e o "Mágico e Eu".


Dentre vários momentos memoráveis, um dos que certamente marcou, aconteceu ao final do primeiro ato quando Myra Ruiz que interpreta Elphaba - a Bruxa Má do Oeste, foi surpreendida por uma bela homenagem durante a interpretação da canção "Desafiar a Gravidade". Ao alçar vôo, Myra viu do topo do palco, diversos adereços fluorescentes sendo agitados pela plateia que lotou o teatro.

Fabi Bang que deu vida a Glinda, a Bruxa Boa, se emocionou em diversos momentos da peça, em especial durante a canção "Venha Ver" quando olhando nos olhos de Myra declamou: "... Mais que irmãs...".



O elenco principal composto por Jonatas Faro (Fiyero), Myra e Fabi assumiram o posto em todas as sessões do final de semana, e surpreenderam alguns fãs que tiveram o privilégio e a sorte de visitar os bastidores de Oz e conhecer mais de perto a magia da Cidade das Esmeraldas.

Foto: Marcos Mesquita

Após a apresentação, Fabi e Myra chamaram ao palco os 123 profissionais que trabalharam nos bastidores no decorrer da temporada. Desde o pessoal responsável pelo departamento, de marketing, coreógrafos, orquestra, diretora residente, camareiros, responsáveis pelo setor de perucas, entre outros.

Com todos no palco, para fechar com chave de ouro, surgiu nos monitores, a versão de "Desafiar a Gravidade" interpretada por todos que fizeram parte do elenco. Aperte o play e assista na  íntegra!


Já está com saudades do musical? Sim ou Com Certeza? Então, aproveita e relembre os bastidores do Acesso Cultural com o nosso príncipe Jonatas Faro! <3

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário