News
Loading...

10 curiosidades que você não sabia sobre Meninas Malvadas

Por Leina Mara

Meninas Malvadas (Megan Girls) é um filme lançado em 2004 e estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert. O longa conta a história de Cady, uma garota que vivia na África do Sul e que de repente tem que enfrentar a vida colegial típica do EUA.

Foto: Divulgação

O filme foi um sucesso imenso e Lindsay já declarou que gostaria de fazer uma continuação.

Por isso, selecionamos para você 10 curiosidade sobre o filme que talvez você não saiba:

Foto: Divulgação

1- O filme foi escrito pela atriz Tina Fey e é inspirado no livro "Queen Bees and Wannabes Helping Your Daughter Service Cliques, Gossip, Boyfriends, and Other Realities of Adolescence", de Rosalin Wiseman.

2- inicialmente, Lindsay havia sido escalada para o papel de Regina George, porém a atriz pediu para viver Cady. Já Amanda Seyfried interpretaria Cady, mas o produtor Lourne Michaels achou que ela ficaria melhor no papel da burrinha Karen.

3- Ashley Tisdale e Scarlett Johansson fizeram teste para o papel de Karen.

4- O nome da personagem Cady é inspirado em Elizabeth Cady Stanton, feminista do Women's Rights Movement. 

5- A personagem Regina George foi levemente inspirada no personagem de Alec Baldwin em "O Sucesso a Qualquer Preço" (1992). 

6- Rachel usou peruca louca durante toda a gravação do filme. 

7- Apesar da mesma idade no filme, Rachel é oito anos mais velha que Lindsay e sete anos mais nova que Amy Pohler, que interpretou sua mãe no longa. 

8- O papel de Aaron Samuels era para ter sido de James Franco. Porém, Tina Fey escolheu Jonathan Bennett porque o achava parecido com o apresentador Jimmy Fallon.

9- Tina Fey e Amy Poehler foram as responsáveis por ensinar o ator Rajiv Surendra, que interpretava Kevin Gnapoor no longa, a fazer o rap presente no filme. 

10- O figurinista do filme criou saias de plásticos para a clássica cena de Natal. A intenção era mostrar ao público o lado "artificial" das personagens.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário