News
Loading...

5 filmes hipsters para você assistir nas férias: Medianeiras

Por Jaqueline Gomes

Hoje chegamos em nossa primeira posição! Este filme é demais, a história contada é exatamente o que muitas pessoas passam diariamente em suas vidas.

Foto: Divulgação

Encontros e desencontros marcam o enredo do filme, além da solidão dos personagens. A história é um retrato fiel das relações amorosas dos dias atuais. Mostra como os atuais mecanismos tecnológicos de comunicação isolam as pessoas em suas casas e mentes. E agora vamos para o tão esperando número 1!! TÃN TÃN 

1° Posição: Medianeiras - Buenos Aires na Era do Amor Virtual (Medianeiras) - 2011

O filme conta a história dos solitários personagens Martin e Mariana, que moram em Buenos Aires, e dos desencontros que os unem. O casal se relaciona via internet, uma vez que os dois têm dificuldades em se relacionar com o mundo “real”, e nunca se encontraram pessoalmente, mesmo morando em apartamentos praticamente vizinhos e se cruzando sempre pelas ruas! Por conta da tecnologia, o então casal está junto no mundo online, mas não no offiline.


A película passa uma mensagem muito bonita, perfeita para aqueles que preferem se “esconder” no mundo virtual, deixando de viver a vida real. 

Curtiram nossa seleção de filmes hipsters? São lindos e valem a pena serem assistidos! Conta pra gente o que você achou da seleção desta semana contato@acessocultural.com <3
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário