News
Loading...

5 quiosques pra curtir o Verão 2017 do Rio de Janeiro

Por: Colaborador Filipe Pavão

A orla do Rio de Janeiro apresenta quiosques reformados e modernos com decorações, pratos e drinks diferentes em cada um. Assim, você pode se refrescar e aproveitar a alta temperatura da cidade.  
Confira agora 5 quiosques para diversos tipos de pessoas e curta o verão 2017 nas praias cariocas:

Foto: Reprodução

Quiosque Aloha Rio – Localizado na Barra da Tijuca, próximo aos postos 2 e 3 da praia, a decoração local com cadeiras coloridas é um charme a parte, completando a bela vista do mar.

                                                                                        Foto: Reprodução

Barraca do Pepê – Localizado na Praia do Pepê na Barra da Tijuca, ele é frequentado por muitos surfistas e é um local que se pode saborear sanduíches naturais, salgados integrais, sucos de frutas e açai, além de outros produtos ligados à alimentação saudável.

Foto: Reprodução

Quiosque Baixo Bebê – Localizado no Leblon, próximo ao posto 12, esse quiosque é o local perfeito para ir com os filhos pequenos e diminuir o calor tomando uma água de coco gelada, além de avistar a orla do Leblon e Ipanema com suas águas claras, às vezes, quase caribenhas.

Foto: Reprodução

Espetto Carioca – Localizado em dois pontos da orla do Rio, o quiosque e boteco é especializado em espetinhos e batatas. No Leme, ele fica colado a Pedra do Leme e é possível avistar toda a orla do bairro e de Copacabana. Já na unidade Copacabana, ele fica próximo ao Hotel Copacabana Palace. No Espetto Carioca, costuma ter música ao vivo em alguns momentos e é ótimo para comer e beber com amigos.

Foto: Reprodução

Bar Urca – Apesar de ser um bar e restaurante, ele fica coladinho a Mureta da Urca, local disputado devido à bela vista da orla de Botafogo, do Flamengo e da Baía de Guanabara. É um local muito conhecido para quem aprecia peixes.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário