News
Loading...

A Supremacia da Louis Vuitton

Por: Colaborador Andy Santana

Só uma maison tão tradicional e com um DNA delineado pelo tempo como a Louis Vuitton, para fazer uma parceria com a marca de skate americana Supreme em sua coleção masculina Fall 17, desfilada recentemente em Paris que teve como convidados Kate Moss, David Beckham e James Marsden.

Foto: desfile WWF - reprodução Facebook

A LV é conhecida principalmente pelos acessórios que viram desejos imediatos e cópias em mercados populares com uma velocidade e variedade que nem a própria grife consegue acompanhar. E não seria diferente nesta parceria, que teve destaque total em seus acessórios.

As bolsas, mochilas (estilo saco e bem grandes) vieram com a logo da Supreme e sua cor como identificação. As bolsas menores a tiracolo e transversal já caiu no gosto dos fashionistas e influencers, destaque também para os calçados que trouxeram o monograma LV que é tão característico e desejado.

As roupas também trouxeram elementos como o monograma, jacquard em jeans, casacos oversize, blusas longas e com muito luxo. Teve jaqueta com couro de crocodilo forrada que custará cerca de 100 mil dólares (nunca usaremos aqui porque não faz frio suficiente para isso). Como sempre a marca servirá de inspiração para outras marcas de fast fashion e para o mercado de cópias. Eu já tenho minhas peças desejos e você qual escolheu?
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário