News
Loading...

Adele, Taylor Swift e Lady Gaga no Brasil? Saiba mais sobre a possível vinda das divas ao país

Por colaborador: Erlanio Lima

Álbuns novos, turnês novas e como sempre a expectativa da vinda de grandes nomes internacionais ao Brasil, porém, sabemos que por conta da crise financeira, produtores e cachês dos artistas, algumas vindas ficam praticamente impossíveis de acontecerem.

Foto: Divulgação

Na quinta-feira (26) o jornalista José Norberto Flesch, editor do jornal Destak, que pelo seu Twitter, sempre revela shows de bandas nacionais e internacionais em primeira mão para seus seguidores. O jornalista fez uma Live no Facebook, onde respondeu perguntas dos internautas e sobre a possível vinda de alguns artistas.

Sobre a cantora Lady Gaga, foi o próprio Norberto quem revelou que ela virá ao Rock In Rio neste ano, mas que também é planejado outros shows fora do festival, só que serão revelados apenas pela própria cantora após a sua apresentação no Super Bowl que será agora dia 05 de fevereiro. Então já preparem seus cofrinhos!

Adele desistiu de vir ao país, pela forma que o jornalista disse, a culpa seria do Zika Vírus. ¯\_(ツ)_/¯

Taylor Swift encerrou a sua "1989 World Tour" em 2015 e realizou um único show em 2016, porém seu cachê continua alto demais para as terras tupiniquins.

Britney Spears ainda se encontra com sua residência em Las Vegas, por conta disso é outra artista fora de cogitação. 

A cantora Fergie é uma das que se mostrou disposta a vir ao país, até porque está pra lançar a qualquer momento seu novo álbum "Double Dutchess". Outro cantor questionado na Live foi o Bruno Mars, que recentemente lançou seu novo álbum "24k Magic", mas Flesch já adiantou que a agenda do cantor está lotada até o final de 2017.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário