News
Loading...

Carinho de Anjo: uma novela para a família

Por: Leina Mara

Conhecido por preencher as tardes com novelas mexicanas, o SBT resolveu apostar também em novelas infantis. Os remakes de Carrossel e Chiquititas garantiram boa audiência para o horário noturno da emissora e proporcionou ao público uma programação para toda a família.

Carinha de Anjo conta a história da pequena Dulce Maria que, após a morte da mãe, é abandonada pelo pai em um colégio interno de freiras. Com a ajuda da "Tia Perucas" e da Irmã Cecília, Dulce Maria, então com cinco anos de idade, apronta todas com o retorno de seu pai, agora acompanhado da noiva.

Foto: Divulgação

O remake do SBT investe em cores, é alto astral e repleto de crianças fofas. Vale ressaltar a atuação da pequena Lorena Queiroz, intérprete de Dulce Maria, que, em seu primeiro papel, enche a nossa tela com seu carisma. A menina é muito talentosa e vivante. Um acerto em cheio da produção.

A atriz e cantora mexicana Lucero é outro ponto forte da novela. Com carreira consolidada no México e com muitos fãs no Brasil, Lucero foi convidada para interpretar a mãe da protagonista e está presenteando o público com ótimas cenas. Bia Arantes, Carlo Porto, Blota Filho, Ângela Dip, Eliana Guttman, Dani Gondim, Priscila Sol, Camilla Camargo, Karin Hils, Jean Paulo Campos e Maisa Silva também estão muito bem em seus papéis e completam o elenco da novela infantil.

A nova versão de Carinha de Anjo é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário