News
Loading...

Divulgado o vilão do crossover musical de Supergirl e The Flash!

Por Kah Motoda

Foto: Divulgação

Há alguns meses atrás foi anunciado que "Supergirl" e "The Flash" teriam um novo crossover. Essa será a terceira vez que os mundos de Barry Allen (Grant Gustin) e Kara Danvers (Melissa Benoist) se cruzam e os episódios estão previstos para ir ao ar nos dias 20 e 21 de Março, nos EUA.

O ator convidado para viver o vilão Music Meister é Darren Criss, ex-colega de cena de Gustin e Benoist em "Glee". O jovem ator e cantor divulgou ontem em suas redes sociais o quanto está feliz com o convite, assim como muitos fãs de "Glee", que ainda estão carentes após o fim da série.

Foto: Paul Archuleta/FilmMagic; DC Comics/Warner Bros

As informações sobre os episódios não são muitas, mas já sabemos que a maior parte das músicas está reservada para o segundo episódio, em "The Flash". As canções serão interpretadas não apenas pelos três, afinal, há outros nomes de veteranos da Broadway no elenco. Jesse L. Martin (Joe), Victor Garber (Dr. Stein), John Barrowman (Malcolm Merlyn) e Jeremy Jordan (Winn), além de Carlos Valdes (Cisco) soltarão a voz junto com Gustin, Benoist e Criss.

Quem mais é fã de "The Flash", "Supergirl" e "Glee" e está ansioso para que Março chegue logo? Nós, aqui do AC, não vemos a hora!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário