News
Loading...

Fogos marcam a chegada de 2017 em Salvador

Com o Elevador Lacerda e a Baía de Todos os Santos como cenários, 2017 chegou em Salvador com uma queima de fogos que durou 15 minutos

Crédito: Valter Pontes

A noite da virada de Salvador alcançou número recorde de 500 mil pessoas. Em coletiva de imprensa realizada na noite desse sábado (31), o prefeito ACM Neto fez um balanço sobre a festa. “A Prefeitura não tinha condições de organizar, sequer, uma festa de pequeno porte e hoje estamos fazendo o maior Réveillon do Brasil. Muita gente diminuiu em outras capitais. Nós, pelo contrário, temos a intenção de fazer uma festa ainda mais bonita porque a quantidade de empregos que estão sendo criados e a movimentação econômica são extraordinárias”, comemorou o prefeito.

Crédito: Valter Pontes

Mesmo diante do sucesso, ACM disse ter provocado o vereador Cláudio Tinoco, que toma posse da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo neste domingo (01), a pensar nas possíveis mudanças para o próximo Réveillon. “Ontem, conversei com Cláudio Tinoco e já passei a missão para o ano que vem. Vamos avaliar se continuará sendo aqui na Praça Cairu, as novidades que podemos produzir. Essa hoje é a segunda maior festa da Bahia, perdendo apenas para o Carnaval, e é claro que é hora de pensar em novidades. A possibilidade de mudanças existe. Quais serão? Aí começaremos a pensar depois da da posse, no dia 02.”, disse o prefeito.

ACM Neto afirmou que os serviços públicos funcionaram perfeitamente e destacou o clima de tranquilidade da festa. "As pessoas ficaram satisfeitas com o transporte público, com a mobilidade, com a segurança e o ordenamento. Tudo tem funcionado muito bem. Isso mostra que a Prefeitura está organizando uma festa cada vez melhor".
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário