News
Loading...

Hey Jude & Orquestra se apresentam no Teatro Bradesco em SP

Por Andréia Bueno

Reprodução / Internet

No dia 26 de janeiro, o espetáculo HEY JUDE presta seu tributo em grande estilo com um show especial no Teatro Bradesco, que aposta em um repertório amplo e na fidelidade de arranjos, timbres, vozes, figurinos, trejeitos e até nos diálogos em inglês no palco para proporcionar ao público, a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool.

Formado por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon), o espetáculo HEY JUDE conta com orquestra, efeitos especiais, projeções e vários figurinos para reviver com fidelidade cênica e sonora, todas as fases dos Beatles. No repertório estão, entre outras, I Want To Hold Your Hand, Help!, Yellow Submarine, Let It Be, Something, e claro, Hey Jude.

Os integrantes do HEY JUDE já tocaram e gravaram no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório; se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club (lá foram parabenizados pelo primeiro empresário dos Beatles, Alan Williams, e por Dave Jones, dono do Cavern Club); tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week) em Liverpool na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas. 

Serviço
Dia 26 de janeiro
Quinta-feira, às 21 hs
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Canais de Vendas Oficiais:
Ingresso Rápido: 4003-1212

Bilheteria Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo - Horário de funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h.

Meia entrada/Descontos:
Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) 

Estudantes:Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. 

Crianças e jovens de 24 meses a 15 Anos: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

Portadores de Necessidades Especiais e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13).
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Outros Descontos
Desconto para clientes e funcionários do Banco Bradesco: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro. Limitado a 04 ingressos/sessão por titular do cartão, mediante pagamento com a utilização do cartão de crédito ou débito Bradesco.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário