News
Loading...

Já assistimos Desventuras em Série: Veja a nossa crítica sobre a nova série da Netflix!

Por Kah Motoda

Uma das novas apostas da Netflix, "Desventuras em Série" estreou na última sexta-feira (13). Muitos fãs aguardavam ansiosamente pelo lançamento, e prepararam-se para uma maratona de quase 7 horas.

Foto: Divulgação

Em uma entrevista, li que a intenção da série era ser o mais próxima possível dos textos de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), fato que não posso opinar por não ter lido os livros (erro que pretendo corrigir muito em breve). Mas uma coisa é certa: Neil Patrick Harris nos apresenta um Conde Olaf completamente diferente do vivido por Jim Carrey (na adaptação para os cinemas, de 2004), o que divide opiniões entre os espectadores.

Apesar da fidelidade aos livros, que costuma agradar aos fãs, "Desventuras" tem um grande problema: possui um ritmo bem cansativo, o que torna quase impossível assistir aos oito episódios em sequência.

Foto: Divulgação

As constantes aparições de Lemony Snicket (Patrick Warburton), responsável por contar a história dos órfãos Baudelaire - Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) -, quebram o ritmo, com informações muitas vezes desnecessárias (de tão óbvias).

Segundo o autor Daniel Handler, em entrevista à Entertainment Weekly, a segunda temporada já está em desenvolvimento, com uma previsão de dez episódios para os próximos cinco livros, e que aguardam a autorização para a terceira, que traria a história dos últimos quatro.

Foto: Divulgação

Resta aguardarmos por mais informações e torcer para que as próximas temporadas não sejam tão cansativas.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário