News
Loading...

Já morou na Irlanda e quer voltar? A Bring Me Back vai te levar nesse sonho

Somente uma pessoa entre oito candidatos ganhará passagens e hospedagem para curtir Dublin no St. Patrick's 2017

Por Walace Toledo


A "Bring Me Back Party" nasceu da ideia de um grupo de quatro amigos brasileiros, que sentindo falta daqueles que já haviam finalizado seu intercâmbio na Irlanda e voltado ao Brasil, resolveu fazer uma festa em que a bilheteria renderá o suficiente para pagar as passagens aéreas para um deles voltar no período da 'St. Patrick's Week', em março deste ano. O concurso será realizado através do Facebook e o ganhador revelado durante a festa, na noite do dia 10 de fevereiro, em Dublin.

No meio deste processo de planejamento, os idealizadores acharam que o projeto poderia expandir além dos conhecidos, e que todos os intercambistas que queiram voltar à Dublin deveriam ter uma chance de concorrer. Por isso, foram abertas mais duas vagas. Corre que ainda dá tempo! Somente até amanhã (07/01), a página da festa receberá vídeos de candidatos para concorrer às extras. Os dois vídeos que fizerem mais barulho - entre likes, compartilhamentos e comentários - seguem na competição.

Tem paulista, mineira, carioca, tem do Brasil todo: Maurício e Ahynssa, Julian, Ebony, Eucharleston, Maris e Caroline já estão garantidos na disputa. Será você um dos dois para fechar?

"Depois de definidos os novos candidatos, será aberta votação na fanpage da #BMB, aí sim é a hora de ver quem merece mesmo continuar! À meia-noite do dia 03 de fevereiro encerraremos a votação e saberemos os três finalistas. Então na festa do dia 10 será a grande final, somente entre a galera que estiver presente poderá participar da votação. Durante a noite apuraremos os votos e anunciaremos o ganhador da viagem!", explica um dos organizadores Daniel Borrego, sobre a segunda parte do concurso. 

A primeira edição da festa #BringMeBack (to Ireland) é uma realização da produtoras 'WannaGo' & 'Red Lisbon'.

Então já sabe: avisa o coleguinha que morou em Dublin do concurso e bora votar nele! Good luck!

Siga as redes sociais para mais informações:
Instagram: @bringmebackparty
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário